1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro de fantasia "A fantástica aventura dos Anões da Luz"

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por CC, 22 Out 2008.

  1. CC

    CC Usuário

    Olá! O meu nome é Catarina Coelho e estou a abrir este tópico, porque gostaria de vos deixar algumas informações sobre um romance de fantasia que vou editar. O título é “A fantástica aventura dos Anões da Luz – Em busca de Sulti”, será publicado pela Chiado Editora e o lançamento é no próximo dia 1 de Novembro.


    Esta é a capa:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    E aqui fica a sinopse parcial que aparecerá na contra-capa:

    Esta é a história de uma comunidade de anões, os Anões da Luz, que possui uma magia muito poderosa (a qual eles não sabem utilizar a não ser para fazer o bem) e vive em harmonia, na sua aldeia, longe de todo o mal e sem ter sequer a verdadeira consciência de que, fora da sua comunidade, há seres muito diferentes deles, seres capazes de fazer o mal para atingir os seus fins. O responsável pela poderosa magia deste grupo de anões é Sulti, o feiticeiro da comunidade, sem a presença do qual a magia não funciona. Um dia, a aldeia dos Anões da Luz é invadida por um grupo de homens, que querem raptar o feiticeiro, para assim obter a magia dos anões e o poder que esta confere. Os anões tentam defender-se usando a magia, mas, perante a assustadora visão das armas e do que estas são capazes de fazer (os anões não faziam ideia de que existiam tais objectos), o feiticeiro não consegue pôr em prática a sua magia e acaba por ser raptado pelos homens. É assim que um grupo de anões decide deixar os restantes habitantes da comunidade e partir numa perigosa viagem...

    DDeixo-vos ainda o site do livro, para o caso de quererem saber mais coisas sobre ele, assim como sobre o lançamento:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição: 22 Out 2008
  2. CC

    CC Usuário

    Olá!

    Uma vez que o livro demorou muito tempo a ficar disponível para venda (mais do que eu esperava), venho dizer a quem possa eventualmente ter interesse que ele já se encontra disponível. Para saber mais coisas sobre isso, ver comentários de quem já leu, fotografias dos lançamentos, entre outras coisas, visite o blog do livro:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Tywin Lannister

    Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

    Humm pena que moro em portugal! Gostaria deveras de ler =/
     
  4. Roger

    Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

    Ideia interessante... Nunca tinha pensado em tal visão sobre a raça dos anões....
    Adorei a sinopse... vou procurar saber mais sobre ele...
    PS: Não tem desconto pra usuarios do Valinor??? :yep::yep::yep::yep:
     
  5. ruims

    ruims "Mais uma cerveja!" diz o

    Mas a Catarina é portuguesa ... e a editora também. :mrgreen:

    Força Catarina.
    Espero que tenhas sucesso.
     
  6. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Quando puder vou adquirí-lo, pois sou muito fã desse tipo de literatura.
     
  7. CC

    CC Usuário

    Muito obrigada pelo interesse demonstrado pelo livro! :D

    Se tiverem quaisquer dúvidas/perguntas (ou comentários, caso alguém já tenha lido), por favor não hesitem em contactar-me! Podem fazê-lo por aqui, claro, ou então visitem o meu blog do livro (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) e expressem-se por lá, quer seja nos comentários dos posts, quer seja através do mail do blog, que está lá bem visível!
     

Compartilhar