• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro de contos do Meia Palavra

É uma idéia bem legal!
Eu só postei uma coisa aqui, pelo visto tenho q tirar mais coisas da gaveta pra postar =P
Se algum conto merecer, claro que abro mão.

Seria um ótimo incentivo a postarem mais contos e a movimentarem a seção "Lutar com palavras" =D.
 
Tauil disse:
Que mané vender livro, gente! É sob encomenda, seria pra gente mesmo!

Sobre os autores, deve haver a possibilidade de botar "vários" ou "antologia de contos".

E, obviamente, eu acho que deveria haver um "conselho" pra seleção de contos, limitá-los por pessoa, etc.

Dá pra ficar legal, sim!

Sim. Não vamos vender para pessoas fora do fórum, ao menos que eu alguém deseje ter o livro. Não vai rolar propaganda nem nada, vai ser só um presente mesmo.

Seria legal fazer assim:
Deixo que vocês indiquem os contos que acham que merecem um espaço no livro e depois faço uma votação, os contos que receberem mais votos vão entrar no livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo