1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro de Adolf Hitler (Mein Kampf) é adaptado para mangá

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Palazo, 16 Set 2009.

  1. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Pelo que li, outros clássicos também vão virar (ou já viraram) mangás... é o caso de O Capital, de Karl Marx, Crime e Castigo, de Dostoiévski, Fausto, de Goethe, Rei Lear, de Shakespeare, Guerra e Paz, de Tólstoi, Os Miseráveis, de Victor Hugo, e O Desespero Humano e Doença até a Morte, do teólogo e filósofo dinamarquês Soren Kierkegaard.
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Cara, eu tenho quase certeza de que já existe um tópico com essa notícia.
     
  4. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Ok, ok... to com azar mesmo!!:timido:
     
  5. nataliarg

    nataliarg Usuário

    Já falo que japoneses têm problemas. Quem em sã conciência colocaria isso nas lojas? Eu não sou contra, nem um pouco. Mas com todo esse "melhor solução é não falar sobre isso" que acompanha Hitler, só japoneses para fazerem um manga sobre a obra do cara!



    Apesar que eu sempre tive muita vontade de ler esse livro.
     
  6. imported_Roger

    imported_Roger Usuário

    Humm, vou ver se consigo achar esse manga!
     
  7. Thorondir

    Thorondir Usuário

    Isso é perigoso.
     

Compartilhar