• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro Básico de RPG - SDA

O livro é muuuuuuito bom. Já comprei e joguei. Ele não é baseado no filme ñ, + tem algumas imagens. Para comprovar o que eu to falando, antes de começar a descrição de uma perícia, vantagem ou defeito, o livro cita uma parte do SDA:SDA,ADT e RDR. vale a pena comprar. as regras são simples e divertidas, principalmente a regra para grandes batalhas épicas. tem tudo p/ jogar. EU RECOMENDO!

já fiz até um site sobre ele, mas tah em construção. o endereço é www.sdarpg2003.kit.net
 
Este Rpg e estilo vampiro ou e mais do estilo medieval
vc ja mestrou e foi legal o jogo ficou divertido ou foi aquela coisa cansativa
 
Pra quem quer comprar, no site do submarino tá mais barato do que na devir...

Ele está em promoção por R$58,00, contra 70 e pouco na Devir... :mrgreen:
 
Folheei o livro rapidinho e estranhei uma coisa....tinha uma ficha de um mago dúnadan!

Olhei rápido e não percebi se existem sub-divisões como rohirrim, drúedain, haradrim....

No caso dos elfos temos vanyar, noldor, teleri, sindar, nandor, enfim, todas "classes" de elfos?

E pode-se ser o quê?Guerreiro, ladrão, mago, ranger....
 
haha!!! quando li essa notícia, tive que comprar o livro... já estou em fase de leitura... muito bom...

da série "Coisas que somente o SdA faz com você":
eu não jogava rpg antes disso...
 
[/img]
 
Esse livro é maravilhoso, já comprei e já joguei!!!
Como eu faço pra jogar com um heroi dragão?
se me permite responder, segundo o q eu endenti quando li o livro, dragõezinhos são sempre maus não?
Carlos Morgoth q espera ser corrigido caso fale bobagem... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo