• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro antigo do Senhor dos Anéis

Eldhar

Usuário
Então eu achei um cara querendo vender um livro antigo do Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei, o livro é da Editora Europa-Ameria, ele ta muito barato, que pena que está em português lá de Portugal, mas mesmo assim vou comprar xD

O que vocês acham?


Obs.: não sei se aqui seria o melhor lugar para postar, mas como não achei lugar mais adequado (se eu estiver errado, por favor me falem) ^^
 
Eldhar se eu não me engano já li este livro
eu li primeiro regresso do rei e depois consegui comprar o returno do rei

se esse for o mesmo livro que li a diferença entre o returno do rei será o fato de que alguns nomes estarão diferentes(hobbits serão halflings)e o texto estará escrito em portugês de portugal

você fez bem em comprar,apesar de ser um pouco diferente vale a pena te-lo
 
Bem, ainda não comprei, vou comprar, mas eu to comprando pelo preço que eu acho ser barato ^^ (12 reais)
E como sou fã de Tolkien acho que não poderia deixar passar essa oportunidade xD
 
Bem, ainda não comprei, vou comprar, mas eu to comprando pelo preço que eu acho ser barato ^^ (12 reais)
E como sou fã de Tolkien acho que não poderia deixar passar essa oportunidade xD




12 reais cara,eu compraria sem pensar,é muito barato esse cara que vai te vender é mais tonto que eu

falando serio,vale apena tu comprar

boa sorte nos negócios
 
Valeu, pensei na mesma coisa.
Só não compro agora por causa da hora né ^^
 
Última edição:
Compra sim cara, SdA nunca é demais na prateleira. Se eu fosse vc ia acordar esse cara agora antes que ele mude de idéia....
 
Eu tenho essa versão antiga d'O Senhor dos Anéis, ela era do meu pai. Mas eu não cheguei a ler ela inteira (eu também tenho a versão da Martins Fontes que é em Volume Único...e acabei lendo porque o livro ta em melhor estado). Mas eu acho que pra quem realmente gosta é muito interessante ter uma tradução diferente, você pode ler a mesma história escrita de diferentes modos (mudanças sutis, mas que podem passar uma percepção diferente algumas vezes). O que eu quero no momento é ler em Inglês, mas ainda preciso comprar o livro.

Uma coisa importante é ver o livro antes de comprar, pois ele é relativamente velho (o meu é a 2ª edição não sei exatamente o ano [não achei a informação no livro] mas deve ser final de 70 começo de 80, e não me orgulho disso mas ele ta precisando de uma pequena restauração...o encadernamento ta meio destruído).

Convido todos que se interessarem pelas traduções diferentes, a discutir a questão em um outro tópico: The One Ring: uma crítica às traduções do poema de Tolkien
 
Última edição por um moderador:
Bem!
Eu tenho a tradução em português de Portugal e é bastante diferente da brasileira!
Aconselho a comprar... se não quiseres ficar com ele, é só dizer! Gostava muito de ter uma prenda de natal dessas!

;D
 
Pronto comprei o livro xD
Mas acho que o cara pensou melhor e subiu o livro pra 20, mas mesmo assim to muito satisfeito ^^
 
Tem que comprar mesmo. Eu sempre fiquei nessas frescuras pra comprar a edição Artenova e foi ficandoi difícil. Hoje em dia sou o feliz portador de todos os livros e não me arrependo (dois deles tenho em duplicata), mesmo porque o quinto é bem difícil de achar.

Então, na dúvida, compre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo