• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro a ser publicado

Eu tava lendo o tópico falando do abaixo-assindo a ser enviado a MF e dai li o livro 'Tales from the Perilous Realm' ia ser publicado esse mes ou o próximo...
Mas q livro eh esse???
Do q se trata??
 
Nesse mês não, e é em março (se eles não drem bolo) O The Atlas of the Middle Earth. O Tales eles me disseram que vai sair lá no final do ano.

Sinopse: (site Melkor's Book)
A coleção definitiva dos quatro maiores clássicos contos de fada escritos por Tolkien, juntos em um só volume, para pessoas de todas idades.

O gordo e nada heróico Farmer giles of Ham é chamado para lutar contra o dragão Chrysophylax ; Niggle, o pintor, começa a pintar a árvore perfeita em Leaf By Neagle; hobbits, princesas, anões e Trolls podem ser encontrados em Adventures of Tom Bombadill; e Smith of Wotton Major embarca em uma mágica viagem para as terras da fantasia por causa dos ingredientes mágicos de um bolo gigante. Esse livro é o ideal para as pessoas que querem ter contato com as obras de Tolkien alem do básico Silmarillion+Hobbit+Senhor dos Anéis em português, para quem quer se aprofundar mais no modo de escrever de Tolkien e conhecer obras que não tratem da Terramedia. Não é um livro para aqueles que querem conhecer mais da Terramedia porque não falam desta terra mágica, são obras diferentes que com certeza aumentarão seu conhecimento sobre o Mestre e suas obras, mas não sobre a Terramedia.
 
Esse Tales tem a historia do gil de ham, a mesma do livro separado? e aquela do tom bombadil q soh tinha em portugues de portugal?
 
Quantas obras mais o Tolkien escreveu? Se todas forem tão profundas e complexas quanto Senhor dos Anéis, ele realmente se dedicava ao máximo à toda obra que ele criava.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo