Skywalker
Great Old One
Fonte: Devir
Dungeons & Dragons é o RPG de fantasia medieval mais famoso de todos os tempos. Desde sua criação, ele passou por diversas mudanças e revisões para refletir o gosto do público e atualizar suas regras. Em 2000, a Wizards of the Coast atualizou as regras do Advanced Dungeons & Dragons e lançou a nova edição de D&D, repleta de inovações e uma mecânica extremamente atual. Desde então, foram publicados centenas de suplementos, livros de referência e erratas, que finalmente serão condensadas em uma única obra — a edição revisada e ampliada de D&D, batizada de D&D 3.5.
Caso você nunca tenha ouvido falar do RPG que fundamentou a fantasia medieval entre o público, uma breve explicação: D&D apresenta um cenário fictício, com nível de tecnologia semelhante à Idade Média real e conflitos similares. O principal fator que diferencia esse cenário do período feudal da nossa realidade é a existência de raças e criaturas lendárias, presentes principalmente no folclore europeu e na literatura de J.R.R. Tolkien: elfos, anões, gnomos, halflings, orcs, cavalos alados e dragões.
Um outro fator essencial é a existência da magia como substituição às facilidades encontradas no mundo atual, como lanternas e caixas de fósforo. Dungeons & Dragons utiliza personagens típicos das fantasias medievais (como aqueles existentes na lenda do Rei Arthur e no Senhor dos Anéis) — cavaleiros, guerreiros, magos, clérigos e ladinos em busca de aventuras.
Livro do Mestre
As regras e o cenário do RPG Dungeons & Dragons estão divididos em três livros básicos: o Livro do Jogador, o Livro do Mestre e o Livro dos Monstros. Com o Livro do Mestre você poderá criar excitantes histórias épicas de heroismo repletas de magia e monstros, e descobrirá as ferramentas e opções que você precisa para criar mundos detalhados e aventuras dinâmicas para seus jogadores vivenciarem em seus jogos de Dungeons & Dragons.
A edição revisada (3.5) do Livro do Mestre é um livro de regras essencial para os Mestres de D&D. O livro foi reorganizado para ter uma utilização ainda mais simples, e contém tudo o que você precisa saber para mestrar um jogo de D&D, interpretar as regras, escrever aventuras, criar NPCs (incluindo classes exclusivas para NPCs), e desenvolver uma campanha.
Com uma grande quantidade de informações sobre personagens e itens mágicos (incluindo itens inteligentes, objetos amaldiçoados, e poderosos artefatos), e um glossário de habilidades especiais. Algumas mudanças foram feitas nas regras para criação de itens e seus preços, e novas Classes de Prestígio ofram incluídas. Outras revisões incluem conselhos extensivos sobre como mestrar uma campanha e instruções para os jogadores poderem tirar proveito máximo na utilização das miniaturas da linha de Miniaturas D&D em um jogo de RPG.
[/MODO EU SOU UM RETARDADO E NÃO ENTENDI O TÍTULO DO TÓPICO ON] O titulo do tópico é esse porque a Devir, em vez de lançar os livros na ordem correta, 1, 2 e 3, lançou 1, 3 e 2.[/MODO EU SOU UM RETARDADO E NÃO ENTENDI O TÍTULO DO TÓPICO OFF]
Dungeons & Dragons é o RPG de fantasia medieval mais famoso de todos os tempos. Desde sua criação, ele passou por diversas mudanças e revisões para refletir o gosto do público e atualizar suas regras. Em 2000, a Wizards of the Coast atualizou as regras do Advanced Dungeons & Dragons e lançou a nova edição de D&D, repleta de inovações e uma mecânica extremamente atual. Desde então, foram publicados centenas de suplementos, livros de referência e erratas, que finalmente serão condensadas em uma única obra — a edição revisada e ampliada de D&D, batizada de D&D 3.5.
Caso você nunca tenha ouvido falar do RPG que fundamentou a fantasia medieval entre o público, uma breve explicação: D&D apresenta um cenário fictício, com nível de tecnologia semelhante à Idade Média real e conflitos similares. O principal fator que diferencia esse cenário do período feudal da nossa realidade é a existência de raças e criaturas lendárias, presentes principalmente no folclore europeu e na literatura de J.R.R. Tolkien: elfos, anões, gnomos, halflings, orcs, cavalos alados e dragões.
Um outro fator essencial é a existência da magia como substituição às facilidades encontradas no mundo atual, como lanternas e caixas de fósforo. Dungeons & Dragons utiliza personagens típicos das fantasias medievais (como aqueles existentes na lenda do Rei Arthur e no Senhor dos Anéis) — cavaleiros, guerreiros, magos, clérigos e ladinos em busca de aventuras.
Livro do Mestre
As regras e o cenário do RPG Dungeons & Dragons estão divididos em três livros básicos: o Livro do Jogador, o Livro do Mestre e o Livro dos Monstros. Com o Livro do Mestre você poderá criar excitantes histórias épicas de heroismo repletas de magia e monstros, e descobrirá as ferramentas e opções que você precisa para criar mundos detalhados e aventuras dinâmicas para seus jogadores vivenciarem em seus jogos de Dungeons & Dragons.
A edição revisada (3.5) do Livro do Mestre é um livro de regras essencial para os Mestres de D&D. O livro foi reorganizado para ter uma utilização ainda mais simples, e contém tudo o que você precisa saber para mestrar um jogo de D&D, interpretar as regras, escrever aventuras, criar NPCs (incluindo classes exclusivas para NPCs), e desenvolver uma campanha.
Com uma grande quantidade de informações sobre personagens e itens mágicos (incluindo itens inteligentes, objetos amaldiçoados, e poderosos artefatos), e um glossário de habilidades especiais. Algumas mudanças foram feitas nas regras para criação de itens e seus preços, e novas Classes de Prestígio ofram incluídas. Outras revisões incluem conselhos extensivos sobre como mestrar uma campanha e instruções para os jogadores poderem tirar proveito máximo na utilização das miniaturas da linha de Miniaturas D&D em um jogo de RPG.
[/MODO EU SOU UM RETARDADO E NÃO ENTENDI O TÍTULO DO TÓPICO ON] O titulo do tópico é esse porque a Devir, em vez de lançar os livros na ordem correta, 1, 2 e 3, lançou 1, 3 e 2.[/MODO EU SOU UM RETARDADO E NÃO ENTENDI O TÍTULO DO TÓPICO OFF]