• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Living Loud (DP + Uriah Heep + Rainbow + Sabbath + etc)

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Quem sabe com esse titulo o topico atrai mais atenção... :roll:

Tenho acompanhado com mta expectativa as noticias sobre a nova super banda formada por Bob Daisley (Ozzy Osbourne, Rainbow, Uriah Heep, etc) no baixo, Lee Kerslake (Ozzy Osbourne, Uriah Heep, etc) na bateria, Don Airey (Deep Purple, Whitesnake, Black Sabbath, Rainbow, etc) nos teclados, Steve Morse (Deep Purple, Dixie Dregs) na guitarra e Jimmy Barnes (Cold Chisel), e parece que o lançamento do cd de estreia deles vai se ainda este mes!!! Tem mto cara foda na banda pra ela ser ruim!

O cd vai ter versões pra classicos do Ozzy Osbourne e 5 musicas inéditas compostas pela banda. O primeiro single será a musica In The Name of God.

Eis o tracklist do álbum: "Last Chance"/ "I Don't Know"/ "Every Moment A Lifetime"/ "Crazy Train"/ "In The Name Of God"/ "Fly High Again"/ "Pushed Me Too Hard"/ "Mr. Crowley"/ "Tonight"/ "Walk Away" e "Over The Mountain".
 
Superbanda Living Loud disponibiliza clipe online (12/02/04)

Clique aqui para assistir (Quick Time) um clipe de "In The Name Of God", faixa do "Relentless", trabalho de estréia do LIVING LOUD, superbanda formada por Bob Daisley (OZZY OSBOURNE, RAINBOW, URIAH HEEP, etc) no baixo, Lee Kerslake (OZZY OSBOURNE, URIAH HEEP, etc) na bateria, Don Airey (DEEP PURPLE, WHITESNAKE, BLACK SABBATH, RAINBOW, etc) nos teclados, Steve Morse (DEEP PURPLE, DIXIE DREGS) na guitarra e Jimmy Barnes (COLD CHISEL) no vocal, que supostamente deve sair ainda este mês (fevereiro).

Fonte: Whiplash
 
Eu li sobre essa banda lá no Whiplash também, to achando que vem algo bom por aí! Com uma superbanda dessas! Ainda não vi o clipe não... mas em breve dou minha opinião sobre!
 
Acabei de ver o clipe, nossa.... beeem diferente do que eu pensava que seria! Ainda não consigo dizer o que eu acho só por isso! O clipe tá bem feito.... mas sei, a música não é do meu agrado... mas vamos esperar um pouco mais!
 
Infelizmente a História nos mostrou que superbandas não significam necessariamente um bom trabalho.

Eu pessoalmente não me sensibilizo com essa banda. Dos integrantes, o único que fez alguma coisa boa recentemente que eu sei é o Steve Morse.
 
Acabei de ver o clipe. Achei legal, apesar de ser bem curtinho, mas a musica é um tanto estranha, talvez por ter uma sonoridade diferente, meio indiana, sei lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo