• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live´n Louder 2006

Guns é legal po, só que eles seriam muito grandes pro evento, seria melhor uma banda de Hard Rock secundária tipo Uriah Heep mesmo...
 
Não vai ser Uriah Heep, felizmente, pq eles vão tocar no Rock In Concert Brazil, que rola dia 28/09.
Não que eu não goste de UH, pelo contrário, mas não gostaria de ter q ir no Live n Louder só pra ve-los.
 
o Uria Heep afirmou categoricamente que nunca mais pisa no Brasil, depois do lance do evento que foi cancelado, ano retrasado.
 
Pow ae, num tou com saco de ler tudo não...

Mas enfim, não vou perder nem a caralho o Zakk no palco e vou sair aqui do Rio. Alguém tá sabendo ou pensando em montar alguma caravana ou algo do tipo? Se tiver, me contacte via as várias coisas que tem no meu perfil.

SDMF
 
Pandatur disse:
Sepultura é a próxima banda confirmada.
http://whiplash.net/materias/news_911/040838-sepultura.html

E no site do LNL dá pra ver um gif do lado esquerdo da tela com as bandas confirmadas já: After Forever, Gotthard, Nevermore, Saxon, Sepultura, Stratovarius e Black Label Society. Faltou o Primal Fear... será que não vão mais?

Acabei de conferir e o primal fear está lá sim... Aparece depois do Stratovarius.

Aliás, já há 9 bandas confirmadas. Será que nenhuma dessas será a headliner?
 
TT1 disse:
o Uria Heep afirmou categoricamente que nunca mais pisa no Brasil, depois do lance do evento que foi cancelado, ano retrasado.

É... tenho a impressão de que eles falaram da boca pra fora, hein?


Já estão no site oficial as datas da turnê brasileira do URIAH HEEP que passará por São Paulo e Rio de Janeiro - dentro do festival Rock in Concert Brazil Festival - e também Belo Horizonte e Brasília.


Os dias serão:
27/09 - Rio de Janeiro
28/09 - São Paulo
29/09 - Belo Horizonte
30/09 - Brasília


:rider:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo