• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live´n Louder 2006

Faramir Estel disse:
Se o AC/DC vier só precisam chamar o Tribozo pra acabar com toda graça do evento. :(
Tribuzy é legal, na minha opinião.
Mas se é pra ter uma banda nacional só, que venha o Angra.
 
Se vier eu vou com certeza. Vi o Whitesnake em São Paulo junto com o Judas e só posso falar que foi lindo demais: o Coverdale esbanjando forma, cantando fodásticamente; uma banda incrível (o Doug Aldrich é muito foda na guitarra) e um setlist muito bom. Só não ganhou do Judas porque o Whitesnake teve só 1 hora de show comparado com 1 hora e meia do Priest.

E Alice Cooper é clássico, e o Dirty Diamonds é um album muito legal.
 
Só posso esperar que a terceira edição melhore...

Faramir Estel disse:
Só não ganhou do Judas porque o Whitesnake teve só 1 hora de show comparado com 1 hora e meia do Priest.
E porque Judas Priest é mil vezes melhor que Whitesnake :roll:
 
Também acho Krebain, mas o show do Whitesnake foi impecavel pra mim. O Judas teve umas músicas lá que eu tirava, mas foi bem foda também.
 
Nossa, se for Whitesnake realmente o festival acaba pra mim, ja não bastou uma hora insuportavel ano passado, valeu a pena só porque depois vinha Judas Priest mesmo. E o show do judas teve algo em torno de 1:50 de show.
 
Whitesnake em um festival desse não serveria para ser headline.

A banda pode ser grande, mas nada para ser a banda principal em um festival.
 
Stratovariu novo é ruinzão. Só vale a pena se eles só tocarem coisas do Fourth Dimension, Episode e Visions
 
E está rolando um boato numa das comunidades do LNL no Orkut de que o headliner será Motorhead.
 
Putz, só o Queensryche mesmo pra salvar esse festival.

E Stratochato significam mais sei lá, 1 hora e meia pra descansar, beber algo, etc. (Se bem que daqui a pouco vai dar pra dormir: Nevermore, After Forever e Stratovarius)
 
Não acho Stratovarius tão chato assim. Eu fui no show deles ano passado e gostei viu.
Se for Motorhead vai ser legal.
 
CaNsLLi disse:
Não acho Stratovarius tão chato assim. Eu fui no show deles ano passado e gostei viu.
Strato é bem legal, embora eu escute bem pouco atualmente... E no palco eles mandam bem! Mas Stratovarius vem para cá toda hora, não faz muito sentido chamar para um festival... Porque alguém iria se locomover para ver 40 mins de uma banda que vem todo ano?

Só espero que o Live N Louder 3 seja mais atrativo...:tsc:
 
Krebain disse:
Mas Stratovarius vem para cá toda hora, não faz muito sentido chamar para um festival... Porque alguém iria se locomover para ver 40 mins de uma banda que vem todo ano?

Eu tava discutindo justamente isso com um amigo da facul hj. Os caras já vieram ano passado. Eles deveriam inovar, trazer alguma banda que é um pouco mais difícil de aparecer por aqui.
 
Se o Strato viesse aqui pro Rio de novo eu com certeza iria no show (como fui ano passado), mas ir até Sampa pra isso não rola.
 
Putz, e pensar que antigamente vinha Savatage, Manowar, Slayer e Megadeth nos festivais daqui. :(

Motorhead é legal, mas não sei se eu me locomoveria pra SP pra ver eles. (Além de ter que pagar uma boa grana só pra ver 2,3 bandas).
De nacional confirmaram alguma ou não vai ter?
 
Faramir Estel disse:
Putz, e pensar que antigamente vinha Savatage, Manowar, Slayer e Megadeth nos festivais daqui. :(

Motorhead é legal, mas não sei se eu me locomoveria pra SP pra ver eles. (Além de ter que pagar uma boa grana só pra ver 2,3 bandas).
De nacional confirmaram alguma ou não vai ter?
De Americana pra sampa você não deve gastar mais de 20 pratas na passagem, Faramir...
E tipo, meia entrada ano passado foi 50 pratas, preço que em geral se paga pra ver show de uma banda. Mesmo que vá pra ver 2 ou 3 no LNL, eu ainda acho que compensa.
E por enquanto não confirmaram nenhuma nacional não. Acho que nem vai ter, viu... mas sabe-se lá...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo