• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live´n Louder 2006

Myamoto Musashi disse:
Será que o Live'n Louder desse ano vem pra POA de novo?
Não disse nada nas datas, mas vai saber.


Tinha que vir o Gigantour. Megadeth, DT, SX (se repetirem algumas das bandas), é muito exagerado isso.

Eu realmente não me lembro onde, mas vi em algum canto que estavam querendo trazer a Gigantour pra cá. Mas vendo imparcialmente, parece improvável, já que tanto Megadeth quanto o DT já fizeram shows recentemente.

Mas o SX, eu não entendo, diziam ano passado que estava quase confirmada pro LnL. E agora em 2006 nem falam sobre eles. Estranhão.
 
Black Label Society Confirmado

"A banda BLACK LABEL SOCIETY, liderada pelo guitarrista/vocalista Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE) e que teve seu mais recente álbum, "Mafia", lançado no Brasil pela Big Rock Music, foi confirmada oficialmente para integrar o cast da edição de 2006 do festival "Live N' Louder Rock Fest""

Vejamos...:

- After Forever;
- Black Label Society
- Nevermore;
- Primal Fear;
- Saxon.

Tá faltando uma banda de death, uma famosa e uma de metal mais gótico... :think:
 
Que bosta. O cast do ano passado foi MUITO melhor, mesmo com Shàman e Nightwish-ish.

e uma de metal mais gótico...

Já não basta o Afta Forevis?
 
Última edição:
Até agora nada de meu gosto. O After Forever deixei de gostar faz tempo. Os dois primeiros álbuns são lindos, ouço até hoje, depois disso ficou bem chato ao meu ver.
 
TT1 disse:
Black Label Society Confirmado

"A banda BLACK LABEL SOCIETY, liderada pelo guitarrista/vocalista Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE) e que teve seu mais recente álbum, "Mafia", lançado no Brasil pela Big Rock Music, foi confirmada oficialmente para integrar o cast da edição de 2006 do festival "Live N' Louder Rock Fest""

Vejamos...:

- After Forever;
- Black Label Society
- Nevermore;
- Primal Fear;
- Saxon.

Tá faltando uma banda de death, uma famosa e uma de metal mais gótico... :think:
Eu accho que agora vão só colocar 3 bandas nacionais e parar por aí. Como ano passado.
 
? disse:
Já não basta o Afta Forevis?

Mas o After nao é gótico, como o 69 Eyes era. Eu tava pensando num Within Temptation, To/Die/For ou ate mesmo um Therion... :think:

Eu acredito que a estrutura do festival sempre vai se manter assim, com várias bandas sempre com estilos bem diferentes entre si. Então pelas minhas contas falta uma de death (a menos que eles encaixem o Nevermore nisso) e uma de gotico. E é claro, uma banda nacional, que deve ser o Angra.

Eu accho que agora vão só colocar 3 bandas nacionais e parar por aí. Como ano passado.

Nah, ainda nao tem uma banda graaaaaaaaaaaande, como o Scorpions. Tá faltando coisa ainda.
 
Ueh TT1, pra mim After Forever é bem gótico, ao menos MUITO mais que o Therion,rs


E responde o tópico lá do Therion falar nisso :joy:
 
Jedan disse:
Ueh TT1, pra mim After Forever é bem gótico, ao menos MUITO mais que o Therion

Nem em sonho. Voce ta confundindo gotico com doom. After Forever nao tem nada de gotico :obiggraz:
 
Só de cara identifico duas características:
- temática das letras
- vestimentas

Ambas diferentes da do Therion

Sei lá, pra mim Therion tem a ver com ocultismo, em sua temática, não com goticismo.

Ps: putz, a gente está desvirtuando o assunto,rs
 
Jedan disse:
Sei lá, pra mim Therion tem a ver com ocultismo, em sua temática, não com goticismo.

Ps: putz, a gente está desvirtuando o assunto,rs

Então, mas só pra amarrar o assunto, todos os membros do Therion são membros de uma ordem chamada Dragon Rouge e o fundador dessa ordem é o cara que escreve as letras do Therion desde o Vovin. Se voce for no site da Dragon Rouge vai ver que eles chamam todo esse ocultismo de Goticismo :mrgreen:

Ok, ok, voltemos ao LNL
 
TT1 disse:
Black Label Society Confirmado

"A banda BLACK LABEL SOCIETY, liderada pelo guitarrista/vocalista Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE) e que teve seu mais recente álbum, "Mafia", lançado no Brasil pela Big Rock Music, foi confirmada oficialmente para integrar o cast da edição de 2006 do festival "Live N' Louder Rock Fest""

Pois é, agora eu tenho 2 grandes motivos para aparecer nessa jossa...

Mas de qq forma eu não acredito. 8-O

E eu acho q já está bom e eles não precisavam chamar mais ninguém (talvez quem sabe fazer algumas substituições :think:)
 
Se chamassem o Arch Enemy ou o In Flames ia ser perfeito. Como banda grande eu queria ver o Queensryche.
 
A produção do festival Live N Louder Rock Fest confirmou a participação da banda suíça de Hard Rock GOTTHARD, cuja história começou na cidade de Lugano na Suíça, liderada pelo vocalista Steve Lee e pelo guitarrista Leo Leoni, o qual sugeriu este nome para a banda por ser uma referência a uma grande e rochosa montanha suíça.

A banda, com mais de 15 anos de estrada e reconhecimento mundial, sempre está entre os primeiros lugares nos principais charts europeus tendo recebido discos de platina.

O GOTTHARD promete ser uma grande surpresa para o público brasileiro, assim como foi o THE 69 EYES na edição de 2005.

Taí a banda que tava faltando.

- After Forever;
- Black Label Society;
- Gotthard;
- Nevermore;
- Primal Fear;
- Saxon.

Falta a banda grande só, e uma brasileira grande.
 
Última edição:
Que droga, eu esperava que de banda meio desconhecida assim o Jon Oliva's Pain podia dar as caras por aqui, péssima noticia esse Gothard.
Sinceramente eu não sei o que esperar de banda "grande", queria muito o Queensryche nesse festival, mas se o Judas fosse aparecer denovo eu não reclamaria.
 
Faramir Estel disse:
Que droga, eu esperava que de banda meio desconhecida assim o Jon Oliva's Pain podia dar as caras por aqui, péssima noticia esse Gothard.
Sinceramente eu não sei o que esperar de banda "grande", queria muito o Queensryche nesse festival, mas se o Judas fosse aparecer denovo eu não reclamaria.


Banda grande tem que ser farofada mesmo que nem o Scorpions.


Black Label era o que faltava! :-|


Banda nacional pode ser o Sepultura ou Necromancia, já que estão rolando boatos que Soulfly toque no Chimera esse ano, ou seja, Sepultura no Chimera não vai ter.
 
Só falta chamarem o Tribuzy de nacional pra ferrar tudo. :| Mas acho que do Brasil pode aparecer o Hibria por exemplo, vai saber, eles tiveram um bom reconhecimento ano passado e tals.

Banda grande tem que ser farofada mesmo que nem o Scorpions.
Só falta a "farofada" ser demais e vir algo como Motley Crue pra cá. :puke:

Ainda tenho esperança que a banda grande será o Black Sabbath :D
 
Faramir Estel disse:
Só falta a "farofada" ser demais e vir algo como Motley Crue pra cá. :puke:

Ah! Coé?? Seria muito interessante se esse tipo de farofada viesse p/ cá. :cerva:

Mas se a organização for coerente não vai fazer isso, não dá p/ misturar muito as bandas, acredito q aconteceria o mesmo q aconteceu com o Skid Row em 96 q saiu antes do termino do Show e jurou q nunca mais viria tocar no Brasil devido a "chuva de coisas" no palco e o povo vaiando sem parar.
 
De farofa só o Whitesnake mesmo, o resto eu dispenso pq dificilmente faz um show a altura dos caras (um dia que algum frontman do genero superar o Coverdale alguém me avisa)

Mas se a organização for coerente não vai fazer isso, não dá p/ misturar muito as bandas, acredito q aconteceria o mesmo q aconteceu com o Skid Row em 96 q saiu antes do termino do Show e jurou q nunca mais viria tocar no Brasil devido a "chuva de coisas" no palco e o povo vaiando sem parar.
Pior que o público que que vaiu o Skid Row foi o mesmo que apladiu Raimundos por exemplo. E o Sabastian pode ter cara de bicha, mas ele canta muito bem.

Ano passado teve uma diversidade boa, e não deu (tanta) briga, mas o certo é você separar bem as atrações ou pelo menos não mudar drasticamente entre uma e outra (de gótico pra death/thrash por exemplo). De qualquer forma estarei lá pra ver o Saxon e o Black Label Society e se deus quiser, alguma banda nacional boa e uma grande atração do meu agrado.
 
Ainda não é esse ano que vou no Live'n Louder. Apesar de ter Nevermore, que é uma banda ótima, não vale a pena se descambar pra Sampa pra ver uns 50 min de show.
Será que ainda há chances de confirmarem Symphony X????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo