• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live´n Louder 2006

Após surgirem alguns rumores sobre o cancelamento da turnê do SAXON pela América do Sul e a produção do festival Live ‘n’ Louder ter desmentido, a surpresa aconteceu quando a banda não desembarcou no México na ultima sexta-feira, dia 09 de outubro. O fato pegou a todos de surpresa: produtores do festival no México e no Brasil, produtores da turnê pela Argentina e as próprias outras bandas que estão no cast do festival.

Todas as passagens do SAXON já estavam emitidas e o cachê pago para todas as apresentações. Artistas como DORO e STRATOVARIUS, que são amigos próximos da banda inglesa, não contentes com a situação, e preocupados com a ausência sem explicação, resolveram tentar entrar em contato com o manager do SAXON, Thomas Jensen, mas sem sucesso. Ou seja, não existe uma explicação por parte do grupo.

O Live ‘n’ Louder teve o mesmo problema com o TESTAMENT no ano passado e esse ano com o BLACK LABEL SOCIETY. Vale lembrar que o SAXON já havia cancelado recentemente uma turnê pelo Brasil alegando que o vocalista Biff estava sem condições após um incêndio em sua casa. A turnê aconteceria um bom tempo depois do acidente, mas mesmo assim não quiseram vir. Infelizmente existe ainda essa falta de profissionalismo por parte de algumas bandas.

http://whiplash.net/materias/news_906/044948-saxon.html

:tsc:
 
Falta de profissionalismo total. Deviam pelo menos avisar, para que houvesse tempo para se conseguir uma banda substituta. E o cachê já tava pago... INCRÍVEL...
 
Ano passado conseguiram o Destruction em cima da hora, mas não tão em cima assim. Não sei se vão aumentar o tempo das outras bandas, pois os horários já estão marcados e isso alteraria demais o cronograma, devem tentar trazer alguém mesmo... hmmm... Podemos ter uma boa surpresa ainda.
 
Boa. Eu tinha pensado em Apocalypso, mas eles teriam que ser headliners, então não rola... :neutral:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo