• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live´n Louder 2006

TT1

Dilbert
Aparentemente a primeira confirmação: After Forever.

O guitarrista Sander Gommans confirmou que o AFTER FOREVER estará se apresentando na edição de 2006 do festival Live N Louder, que será realizado em outubro deste ano e contará também com o SAXON.

Abaixo segue as datas já confirmadas da turnê sul-americana da banda:

7 de outubro - Cidade do Mexico
12 de outubro - Buenos Aires
14 de outubro - São Paulo.

Bom, com o After Forever confirmado dificilmente devem confirmar o Whitin Temptation, né? Então bem que poderiam confirmar o Nevermore, Alice Cooper e o Queensryche


http://whiplash.net/materias/news_915/027373-afterforever.mv
 
Última edição:
Tava indo tão bem com Saxon e resolvem colocar After Forever. :roll:
Agora só falta fuderem tudo e colocarem o Sonata Antarticta de headliner do evento :(

Espero que além do Saxon, venha o Slayer, Alice Cooper, Iced Earth, CoB, Grave Digger, etc. De preferencia pode vir o Black Sabbath de headliner e tals :D
 
Bem que podia rolar um geral do Warren voltar com o Sanctuary e substituir o Nevermore, ai ficaria foda. :D
De preferencia com o Mustaine participando das guitarras como nas músicas de estúdio.

Aliás, to percebendo que a votação lá num tá valendo grande coisa. Eu já tava quase chorando vendo que ia ter CoB ou Sonata de headliner. CoB é foda e tudo mais, mas sei lá, num é uma banda que ainda tem porte suficiente de segurar um festival com Saxon e outras bandas lendárias.
 
Esse festival ta com cara de mais um ano ser a mesma merda salvando apenas uma banda boa(ano passado o Rage no caso).
 
Então bem que poderiam confirmar o Nevermore, Alice Cooper e o Queensryche
É torcer pro Operation Mindcrime II ser um album razoavel, porque segundo o Geoff Tate o set list da turnê vai ser misturando as duas partes (dando preferencia a primeira). Vai ser muito foda ver o Canindé inteiro berrando "Revolution Calling! Revolution Calling You!'.
 
Até agora não ta promissor o festival, se eles realmente usarem a votação e trazerem as 5 primeiras, além do Saxon que ja é insuportavelmente chato, não vou passar nem perto.

Mas se confirmarem Iced Earth vou chegar la um mês antes
 
Iced Earth?
Nunca. Dificil. Sei lá.

Alice Corridinha!!!
Com certeza eu vou maquiado!!!
 
Schaffer numa cadeira de rodas destrói o resto do cast inteiro :D

E se só o Saxon de banda antiga vier, com certeza eles serão headliners, nunca poriam Saxon antes de Sonata Arctica, por pior que sejam as duas bandas.
 
Última edição:
Olha só, tem se rezado uma lenda por aí q tão querendo trazer o tal do Gigantour p/ cá, enfim...

Se vier mesmo, acho q o Alice vai dar prioridade ao afilhado, não ao Live'n Louder...
 
Saxon é uma das bandas mais absurdarmente fodas do mundo.
Rasgar setlist e perguntar o que o público quer ouvir.

Mas acho que seria melhor se mais umas três bandas excelentes confirmassem para poder dar certeza da minha ida.
 
Primal Fear confirmado.
Nao sou fa da banda, mas gosto de algumas musicas e eles parecem ser bons ao vivo. Ta beleza.
 
Além do SAXON e do AFTER FOREVER, mais uma banda confirmou presença no Live N'Louder: os alemães do PRIMAL FEAR, que anunciaram hoje (23 de janeiro) sua participação no evento.

Mais detalhes serão divulgados posteriormente.


Fonte: Whiplash.


Hum...

Saxon
After Forever
Primal Fear

:think:
 
? disse:
Primal Fear confirmado.
Nao sou fa da banda, mas gosto de algumas musicas e eles parecem ser bons ao vivo. Ta beleza.

Exato. As musicas parecem ficar boas ao vivo, mas não é uma banda que eu compraria o cd, por exemplo.

O que eu não tô entendendo é o seguinte: o Primal Fear tá com 0,5% das votações pro cast. Sabe, não tô sacando qual é a da votação, se nada vai ser observado. :tsc:
 
Última edição:
Essa votação não é de muita valia. Tanto que o Saxon também estava com 0,5% e foi o primeiro cinfirmado.

Nunca ouvi nada do Primal Fear mas vi o Ralf Scheepers e o Mat Sinner ao vivo no show do Tribuzy e posso dizer que o Scheepers tem uma voz foda ao vivo, e tanto ele como o Sinner possuem uma presença de palco bacana. Parecem simpáticos. :)

E eu ainda acho que teremos de bandas nacionais: Viper, Tribuzy e Angra. Vamos ver se acerto nas apostas.
 
Pandatur disse:
E eu ainda acho que teremos de bandas nacionais: Viper, Tribuzy e Angra. Vamos ver se acerto nas apostas.

Se rolar o Tribozo eu me recuso a aparecer no festival. Ou então vou junto gente pra vaiar


:batera:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo