1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Live´n Louder 2006

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 15 Jan 2006.

1. TT1

TT1 Dilbert

Aparentemente a primeira confirmação: After Forever.

Bom, com o After Forever confirmado dificilmente devem confirmar o Whitin Temptation, né? Então bem que poderiam confirmar o Nevermore, Alice Cooper e o Queensryche

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 15 Jan 2006
  2. Pandatur

Pandatur Usuário

Na verdade o AF é a segunda. O Saxon já confirmou presença uns dias atrás. Já está marcado até no site oficial dos caras:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Tava indo tão bem com Saxon e resolvem colocar After Forever. :roll:
    Agora só falta fuderem tudo e colocarem o Sonata Antarticta de headliner do evento :(

Espero que além do Saxon, venha o Slayer, Alice Cooper, Iced Earth, CoB, Grave Digger, etc. De preferencia pode vir o Black Sabbath de headliner e tals :D

4. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Se o Nevermore e o Alice vierem acho q não conseguirei perder...

5. Faramir Estel

Bem que podia rolar um geral do Warren voltar com o Sanctuary e substituir o Nevermore, ai ficaria foda. :D
    De preferencia com o Mustaine participando das guitarras como nas músicas de estúdio.

Aliás, to percebendo que a votação lá num tá valendo grande coisa. Eu já tava quase chorando vendo que ia ter CoB ou Sonata de headliner. CoB é foda e tudo mais, mas sei lá, num é uma banda que ainda tem porte suficiente de segurar um festival com Saxon e outras bandas lendárias.

6. Thico

Thico The Passenger

Esse festival ta com cara de mais um ano ser a mesma merda salvando apenas uma banda boa(ano passado o Rage no caso).

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Se o Alice Cooper vier eu vou estar acorrentado à grade frontal

8. Faramir Estel

É torcer pro Operation Mindcrime II ser um album razoavel, porque segundo o Geoff Tate o set list da turnê vai ser misturando as duas partes (dando preferencia a primeira). Vai ser muito foda ver o Canindé inteiro berrando "Revolution Calling! Revolution Calling You!'.

9. Nandes

Nandes Usuário

Até agora não ta promissor o festival, se eles realmente usarem a votação e trazerem as 5 primeiras, além do Saxon que ja é insuportavelmente chato, não vou passar nem perto.

Mas se confirmarem Iced Earth vou chegar la um mês antes

10. Pips

Pips Old School.

Iced Earth?
    Nunca. Dificil. Sei lá.

Alice Corridinha!!!
    Com certeza eu vou maquiado!!!

11. Faramir Estel

Vai ser mó legal ver o show do Iced Earth com o Schaffer numa cadeira de rodas assim agitando :lol:

12. Nandes

Nandes Usuário

Schaffer numa cadeira de rodas destrói o resto do cast inteiro :D

E se só o Saxon de banda antiga vier, com certeza eles serão headliners, nunca poriam Saxon antes de Sonata Arctica, por pior que sejam as duas bandas.

Última edição: 17 Jan 2006
  13. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Olha só, tem se rezado uma lenda por aí q tão querendo trazer o tal do Gigantour p/ cá, enfim...

Se vier mesmo, acho q o Alice vai dar prioridade ao afilhado, não ao Live'n Louder...

14. Pips

Pips Old School.

Saxon é uma das bandas mais absurdarmente fodas do mundo.
    Rasgar setlist e perguntar o que o público quer ouvir.

Mas acho que seria melhor se mais umas três bandas excelentes confirmassem para poder dar certeza da minha ida.

15. ?

? Banned

Primal Fear confirmado.
    Nao sou fa da banda, mas gosto de algumas musicas e eles parecem ser bons ao vivo. Ta beleza.

16. Knight

Knight Rider On The Storm

Além do SAXON e do AFTER FOREVER, mais uma banda confirmou presença no Live N'Louder: os alemães do PRIMAL FEAR, que anunciaram hoje (23 de janeiro) sua participação no evento.

Mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Fonte: Whiplash.

Hum...

Saxon
    After Forever
    Primal Fear

:think:

17. Krebain

Krebain Banned

Hum, ok, Primal Fear é legal. Mas tomara que venha outra banda absurda.

18. TT1

TT1 Dilbert

Exato. As musicas parecem ficar boas ao vivo, mas não é uma banda que eu compraria o cd, por exemplo.

O que eu não tô entendendo é o seguinte: o Primal Fear tá com 0,5% das votações pro cast. Sabe, não tô sacando qual é a da votação, se nada vai ser observado. :tsc:

Última edição: 23 Jan 2006
  19. Pandatur

Pandatur Usuário

Essa votação não é de muita valia. Tanto que o Saxon também estava com 0,5% e foi o primeiro cinfirmado.

Nunca ouvi nada do Primal Fear mas vi o Ralf Scheepers e o Mat Sinner ao vivo no show do Tribuzy e posso dizer que o Scheepers tem uma voz foda ao vivo, e tanto ele como o Sinner possuem uma presença de palco bacana. Parecem simpáticos. :)

E eu ainda acho que teremos de bandas nacionais: Viper, Tribuzy e Angra. Vamos ver se acerto nas apostas.

20. TT1

TT1 Dilbert

Se rolar o Tribozo eu me recuso a aparecer no festival. Ou então vou junto gente pra vaiar

:batera:

Compartilhar