• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live?

o bom do live de vampiro sao discussoes entre os ideais de cada clã! heheheh

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
e o pior do LIVE sao os "Kisucos" de groselha aguados e azedos que eles colocam em uma bandeija simbolosando sangue...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
quote:
O pekenino, ou vc naum leu o q eu escrevi ou sua mentalidade ainda naum permite o entendimento do texto né???

Kem sabe daki uns 7 anos vc entende???

Clube da insonia




Pô menina!
Se toca!
Eu pensei que Live era com lutas!
E não só conversas e coisas do tipo!


:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
Vocês me amam?®
 
Se toca vc Frodo! O problema eh que vc nao formula suas perguntas direito e elas saem "bobas" ou em tom de crítica tipo: "Mas isso não é de gente besta?" ou "Ficar brincando de "lutinha" enquanto você poderia estar trabalhando?" Quem participa de LIVEs ao ver estas perguntas fica indignado, mestre Frodo. Tenta pensar direito na melhor forma de perguntar tenho certeza que todos aki tem inteçao de ajudar , inclusive vc nao eh mesmo? Acalme-se.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
quote:
Ah!
Já vi isso na Dragão!
Mas isso não é de gente besta?
Ficar brincando de "lutinha" enquanto você poderia estar trabalhando?


coisa de gente besta? quem n brinca e que e besta!

existem sites inteiros de Live Action, e em todo lugar vc acha altos grupos de gente vicicada em Live Action!
E outra coisa, a estudante q foi morta "por causa do RPG" em Ouro preto tava jogando Live Action, na verdade ela estava devendo dinheiro de droga, é claro, mas não iriam matá-la se não fosse Live Action.


Legolas o Grande
 
Ae rapaziada, tipo, eu sempre tive vontade de jogar rpg de Vampiro, mas nunca tive oportunidade. Oq vcs me recomendam?
tem algum site ou coisas do tipo???
Qualquer informação é bem vinda!

valeuz!



Bozo, vai toma no cu!!
 
Eu jogo rpg a anos, ja joguei em varios lugares, (na frança não), e tbm ja joguei alguns lives de vampiro. Eh com certeza muito divertido e tal, mas tenho que concordar com o Frodo, realmente, um bando de marmanjo se fazendo d vampiros, se tu pensar bem.. mas q eh legal eh legal, q eu adoro eu adoro, porem não eh pq eu e tantos outros gostam que vai deixar de ser uma palhaçada.

o que significa "gente besta"?

Intriga política é para hipócritas, matar dragões é para heróis.



Edited by - ainatan on 23 January 2002 01:10:18
 
quote:

Pô menina!
Se toca!
Eu pensei que Live era com lutas!
E não só conversas e coisas do tipo!



Eu me tocar?! Sou eu q estou julgando algo q naum conheço aki???

Tentei te responder na maior boa vontade, mal educado!! e as meninas ainda acham ele "educado"...

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 23 January 2002 01:17:31
 
Porque palhaçada Ainatan?? Nao entendo vcs! Vcs jah parou pra pensar no que eh o futebol, por exemplo? Um bando de macho correndo atraz de um pedaço de pano com ar no intuito de chuta-la dentro de um retangulo e pior milhoes e milhoes de pessoas que pagam pra ver isso. Se vc for partir desse princípio, mestre Ainatan, a vida toda eh uma palhaçada.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
você nao entende nós? nós kem? nao existem eles, e não existem nos.
bom realmente futebol eh uma baita palhaçada se tu for ver desse angulo, porem gera bilhoes de dolares, bilhoes de pessoas gostam, e antes de tudo isso, é um esporte.
Eu não gosto de futebol.
A vida? bem a vida de alguns com certeza eh uma palhaçada...
Sobre o live? eu adoro, eu amo lives de vampiro, nao ha coisa mais divertida. Porém um bando de marmanjos, se fazendo de vampiros, jogando jokempo, fantasiados, brincando de faz-de-conta, falando sobre coisas q naum existem, gastando bilhoes em livros , ah , somos um bando de palhaços. :D mas nos divertimos.

Intriga política é para hipócritas, matar dragões é para heróis.

Edited by - ainatan on 23 January 2002 01:52:55
 
Palhaçada eh rotina estressante que nossa cultura nos impoe, de trabalhar muito, perder sua vida nisso e nao ter recompensa alguma. Live,rpg, futebol pra mim eh uma fuga da palhaçada e nao o contrário, mas se vc encara dessa forma tudo bem, hehe, cada um tem sua forma de interpretar o mesmo quadro.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Eh, a rotina eh uma palhaçada, mas se quem a faz somos nós mesmos, entaum somos todos palhaços?
Sem recompensa nenhuma? tu ta mal em!!! hehe
Fugir? Só os covardes fogem. Eu sou rpgista para me divertir e não para fugir de uma realidade q eu não possa ou não tenha capacidade de lidar. Eu prefiro enfrentar a realidade, ateh pq acredito q ela seja a maior e mais dificil aventura!
Se tu diz que RPG eh uma "fuga" entaum com certeza eh uma palhaçada.(no mau sentido)

Intriga política é para hipócritas, matar dragões é para heróis.
 
Tipo normalmente nós nao temos controle total sobre nossa rotina, temos que fazer uma coisa ou outra que nao desejávamos e isso pode aumentar. Se vc soh faz o que vc quer entao meus parabéns vc faz parte de uma seletíssima camada da populaçao mundial. Graças a Deus eu nao faço parte da maioria "sem recompensa nenhuma" eu nao estava referindo a mim mas de uma forma geral e simbólica: nao que seja isso ao pé da letra mas eh que a maioria das pessoas ganham muito menos do que deveriam enquanto poucos ganham mais, nao digo soh dinheiro, tudo. nao estou mal nao se preocupe. E nao estou mal nao se preocupe eu achei que vc estivesse qdo diz que algo eh uma palalhaçada que faz com prazer. Outra velho essa frase "Só os covardes fogem" eh muito bonita pra se falar na pele de herois numa mesa de rpg, se vc tivesse perto de um tiroteio rotineiro nas nossas cidades vc nao fogiria? Nao se pode generalizar nem julgar desse jeito, eh preciso fugir sim em algumas ocasioes e isso nao faz de ninguém um covarde. Eu nao disse que nao enfrento a realidade , todos esfrentam querendo ou nao , nao existe fuga nesse caso a nao ser que ser use drogas ou coisas parecidas o que eu disse eh que o rpg assim como qualquer outro hobbie(nao tenho a minima ideia de como se escreve) eh uma fuga da rotina e da normalidade(nao realidade) nao confunda as coisas. Bem acho que pessoal deve estar achando um saco esse papo agente pode continuar ele com mensagens privadas.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Voltando ao Ponto.......
Live Actions Não são palhaçada...
Além de serem estimulantes à imaginação eles geram dinheiro tb..
Se achar q live é palhaçada, o teatro, que existe ha milhares de anos, também é...
;)

...and into darkness...
 
quote:
quote:

Pô menina!
Se toca!
Eu pensei que Live era com lutas!
E não só conversas e coisas do tipo!



Eu me tocar?! Sou eu q estou julgando algo q naum conheço aki???

Tentei te responder na maior boa vontade, mal educado!! e as meninas ainda acham ele "educado"...


Boa vontade?!
Menina, você me ofendeu!
Leia o que você respondeu pra depois falar essas coisas...


:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
Vocês me amam?®
 
Pode crer, o cara fala um monte de merda e ainda quer reclamar? Aí é gozação com a nossa cara!

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Sabe quao o problema dele?

Naum aceita ser chamado de criança embora se comporte como uma o tempo todo...

como por exemplo, julgar coisas sem conhecer....

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
A pergunta pode parecer estúpida mas... Vcs vão concorrer para qual cargo nas próximas eleiçoes????? Me lembrem de votar em vcs... uaHUAaUauUAUA...

Agora, sério. Acho que o pessoal ta se esquecendo do principal do RPG: diversao. Se o cara se diverte com lutinhas, deixe ele. Se os outros se divertem com intrigas politicas, ótimo. O que nao pode acontecer sao discussoes desse tipo, inflamadas e que nao levam ninguem a lugar algum. Um pouco de ponderaçao nas colocaçoes nao faz mal a ninguem. E, antes de tudo, isto é um forum: e num forum, todos, sem exceçao, podem dar a sua opiniao. E a opiniao de todos (mesmo as mais estupidas) deve ser respeitada. E tenho dito. E vote Sir_Mordred para senador em 2002!!! uaHAuhaUAhauUAhuaUAaHUAu


"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo