• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live Actions

Eae Galera?
quem joga/
que sistemas? quais os seus preferidos/??
onde???
ect e tals...???

eu participo do Brasil by Night do One World by Night..... tb do Projeto Rage Across Brasil, alem de ums outros lives por aeh... mas queria saber do resto do povo do forum..... :mrgreen:
 
eu to na coord de bsb agora.... o moucinho naum sabe se quer oficializar ainda.... tah compricadu....
caramba, quem diria hein, inomi e ganil :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
.:Varda_Elbereth:. disse:
eu to na coord de bsb agora.... o moucinho naum sabe se quer oficializar ainda.... tah compricadu....
caramba, quem diria hein, inomi e ganil :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hauhauhuahuhauhau... to feito minha namorada é diretora da house que eu vou jogar... huahuhauhauah... vou virar Elder II ...

[ PS: Se reclamar já sabe nê *rasga namorado intimidadorx3*]
 
Nuss... live... eu joguei milhoes já. Os da malfadada Camarila, os do Gods e muitos por ai... hj em dia não tenho mais muito tempo pra jogar...
aliás a muitos tempo atrás jogavamos um mega live de Werewolf, nada relacionado ao oficial, mas o Caern durou alguns bons anos de ótimos lives...

Ps: os melhores lives q joguei foram One Shot baseados em livros By Night como o Constantinopla e o Berlim
 
.:Varda_Elbereth:. disse:
em bsb tem um live de d&d.. sou a barbara do grupo hehehhe :beer:

Amorrr... tem vaga para Bardo Galante ai no live??? Acho que vou ser um daqueles Bardos Mulherengos e adoram contar larotas sobre si mesmo e deixam as elfinhas e as mulheres do norte caidinhas nele...principalmente as mulheres do norte :-). :grinlove:
 
.:Varda_Elbereth:. disse:
em bsb tem um live de d&d.. sou a barbara do grupo hehehhe :beer:

Live de D&D deve ser legal, principalmente se o pessoal se caracterizar bem, da ateh vontade de ir ai, pertinho neh... :wink:
 
Eu organizo varios lives aki no rio e todos são de vampiro...nunca joguei lives de outros sistemas mas gostaria...gostaria de saber se da certo lives de outros sistemas.
 
A proposito...to organizando um live aki no Rio e gostaria de saber quem aki do forum gostaria de ir e quem estaria interessado em ajudar na organização? :o?:
 
Eu jogava mais lives e organizava a uns... uns... 6 anos achu, depois por vários motivos eu parei... estou voltando devagarzinho...

Se alguém souber de um live bom aki em SP me avisem... :mrgreen:
 
se vc quiser vir jogar o nosso aki em ribeirão vc será muito bem vinda dona Urda. :D

Só que será um live free form.

Alguém aí organiza, ou prefere os Free Form?
 
.:Varda_Elbereth:. disse:
em bsb tem um live de d&d.. sou a barbara do grupo hehehhe :beer:

Novidade... hehehe! :lol:

Brincadeira, Daia! :cheers:

Tipo, acho que eu já falei isso em algum outro tópico, mas atualmente eu estou jogando um live de Vampiro aqui em Bauru, ambientado na cidade inglesa de Birmingham... e tá cada vez mais complicada a história, quase toda sessão morre um personagem!
Bom, na verdade durante as sessões só morreu PdM, mas numa mesa em separado durante as férias um personagem jogador morreu...
Sem falar na lista de e-mail... tá uma zona esse live!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo