• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Live-action de Tom e Jerry deve chegar aos cinemas em 2020

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
personagens-tom-e-jerry-da-hanna-barbera-1539652677599_v2_900x506.jpg


As confusões de gato e rato aprontadas por Tom e Jerry vão chegar às telonas em 2020. O desenho animado, consagrado por Hanna-Barbera desde a década de 1940, vai ganhar um live-action em dezembro do ano que vem, segundo a Warner Bros.

O enredo vai se passar em Nova York, após os arquirrivais serem expulsos de casa e se mudarem para a megalópole. Eles vão parar em um hotel de luxo em meio aos preparativos de um casamento da alta sociedade.

Mas a organizadora da festa vai encontrar com dificuldades para lidar com as peripécias de Jerry. E vai recorrer a Tom para tentar se livrar do ratinho.

O filme será dirigido por Tim Story, que trabalhou em filmes como "Quarteto Fantástico" e "Uma turma do Barulho".

No elenco, alguns nomes estrelados foram confirmados, como Chloe Moretz, Michael Peña, Ken Jeong e Colin Jost.


https://entretenimento.uol.com.br/n...m-e-jerry-deve-chegar-aos-cinemas-em-2020.htm

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por mais que seja um dos desenhos que mais assisti na infância, se esse filme tiver uma pegada muito politicamente correta, coisa que o desenho jamais teve, estará totalmente fora de cogitação querer assisti-lo.
 
Última edição:
carambaaaaaaaaaaaaaaaa...
essa sociedade politicamente correta e frágil tá dureza.
 
E o medo de que vire algo igual o Live Action do Pica Pau?



20170906145300660568e.png


O clássico tinha espancamento com porrete no estilo do foghorn leghorn:

 
Por que um grupo de adultos pensou que era uma boa ideia converter um desenho de dois personagens mudos com episódios minúsculos em um longa metragem?

Eu tô só o Michael Scott gritando "No" por dentro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo