• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live-action de Star Wars tem novidades

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Depois de dois anos, roteiristas estariam acabando a primeira temporada

Segundo o jornal Chicago Tribune, a série de televisão live-action (com atores) de Star Wars pode ter novidades "antes do esperado".

Os roteiristas estariam terminando o desenvolvimento de todos os episódios da primeira temporada, já que George Lucas e o produtor executivo Rick McCallum querem todos os textos prontos antes de marcar uma data para início das filmagens. O trabalho, que começou há dois anos, parece bem avançado.

O próximo passo depois do encerramento de todos os roteiros é começar a escolher os atores que levarão a nova saga de Star Wars às telas.

A série se passará entre os Episódios III e IV da hexalogia - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine. Lucas promete mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga.

Hmmm, será que poderemos ver uma mistura da qualidade da trilogia antiga com a tecnologia da trilogia nova?
 
Não gostei nada nada, disso, embora eu ame SW não gosto muito da ideia de live actions, prefiro como fizeram ao clone wars, em 3D.

Atores decepcionam bastante. Olha o caso Hayden Christensen.
 
Eu ouço notícias dessa série a tanto tempo que para mim já é algo que eu espero para ficar eternamente "in hold" ou como projeto futuro, que nem O Hobbit :lol:

Só vamos torcer para que a série venha a ter, como a Kyra falou, o ar da Trilogia Clássica.
 
Bom, eu não entendo muito de cinema, mas apesar dos avanços do 3D ainda prefiro filmes com atores (live actions) a interpretação é mais viva, mas enfim, é minha opinião e gosto.
 
Não gostei nada nada, disso, embora eu ame SW não gosto muito da ideia de live actions, prefiro como fizeram ao clone wars, em 3D.

Atores decepcionam bastante. Olha o caso Hayden Christensen.

Pois eu já sou o contrário. As séries Clone Wars até que são "bonitinhas", mas os personagens são...como direi...frios! Não têm alma. Para mim ainda é preciso o elemento humano para tornar tudo um pouco mais crível, palpável. =]
 
Atores decepcionam bastante. Olha o caso Hayden Christensen.

Tanta gente detona o Hayden Christensen, mas eu não achei a atuação dele tããããão decepcionante assim. Eu acho que qualquer ator no lugar dele seria alvejado de críticas, afinal it's f**** Vader. Ninguém chega aos pés do Vader...:amem:

Apesar de eu achar uma idéia legal, alguém precisa avisar o George Lucas que já deu né... Mexer com quem tá queto, as vezes não é a melhor coisa... Eu acho que está na hora de ele seguir com novos projetos e deixar o magnífico mundo de SW pra trás... Já é clássico e intocável!
 
Pois eu já sou o contrário. As séries Clone Wars até que são "bonitinhas", mas os personagens são...como direi...frios! Não têm alma. Para mim ainda é preciso o elemento humano para tornar tudo um pouco mais crível, palpável. =]
No quesito da série Clone Wars, eu até concordo que os personagens criado por eles são frios, mas não podemos generalizar isso de forma alguma.

Existem muitos animes que são perfeitos e quando tentam fazer um live-action dele, o personagem perde toda sua essência. Não é porque está usando o elemento "ator humano" que fica melhor.
 
Pois eu já sou o contrário. As séries Clone Wars até que são "bonitinhas", mas os personagens são...como direi...frios! Não têm alma. Para mim ainda é preciso o elemento humano para tornar tudo um pouco mais crível, palpável. =]

É, mas o Christensen tem uma performance tão fria quanto a dos personagens digitais. :lol:
Mas o maior problema da série é que, sendo o público alvo é de uma faixa etária menor, eles simplesmente não se esforçam muito nos roteiros, então fica nisso, "divertidinho", no máximo ( alguns episódios são um tanto melhores, mas eu ainda prefiro, e muito, a série do Tartakovsky ).

Tanta gente detona o Hayden Christensen, mas eu não achei a atuação dele tããããão decepcionante assim. Eu acho que qualquer ator no lugar dele seria alvejado de críticas, afinal it's f**** Vader. Ninguém chega aos pés do Vader...:amem:

Apesar de eu achar uma idéia legal, alguém precisa avisar o George Lucas que já deu né... Mexer com quem tá queto, as vezes não é a melhor coisa... Eu acho que está na hora de ele seguir com novos projetos e deixar o magnífico mundo de SW pra trás... Já é clássico e intocável!

Ele é muito decepcionante sim, a não ser que você já estivesse preparada para o fato de que ele ia ser ruim. :lol:
Claro que, vou ser sincero com vocês, eu até gostei do Episódio 3 e a performance do Hayden não me perturbou tanto ( mas não, não foi boa :lol: ).
E não, Lucas não vai criar algo novo nunca mais, desista. :lol:
Qualquer coisa aproveite as coisas boas do Universo Expandido, muitas delas são inclusive superiores a Nova Trilogia ( o que não é tão dificíl, mas dá para ter uma ideia ).
 
Apesar de eu achar uma idéia legal, alguém precisa avisar o George Lucas que já deu né... Mexer com quem tá queto, as vezes não é a melhor coisa... Eu acho que está na hora de ele seguir com novos projetos e deixar o magnífico mundo de SW pra trás... Já é clássico e intocável!
Ta por fora o Universo espandido é o que a de melhor em SW, é praticamente impossivel o lucas deixar de lado, mas passar uma das partes do UE para live action isso é so vendo para se dizer se é apreciavel ou não.
 
Ele é muito decepcionante sim, a não ser que você já estivesse preparada para o fato de que ele ia ser ruim. :lol:

Vc não entendeu o que eu quis dizer. Quis dizer que qql jovem ator desconhecido (pois eles não colocariam um rosto conhecido para interpretar Vader) receberia o mesmo número de críticas que o Hayden Christensen recebeu... Era óbvio e eles estava fadado a isso...

Ta por fora o Universo espandido é o que a de melhor em SW, é praticamente impossivel o lucas deixar de lado, mas passar uma das partes do UE para live action isso é so vendo para se dizer se é apreciavel ou não.

Não tô por fora querida, conheço o Universo Expandido. E ao meu ver, o UE é simplismente isso, EXPANSÃO, e não CRIAÇÃO. O que me incomoda é que o George Lucas tem uma imaginação absurda, mas aparentemente ele não consegue largar SW. Vide American Graffiti e Indiana Jones. Ele pode criar e dar muito mais aos fãs do que SW. Foi isso o que eu quiz dizer... Eeee não desmereci a série em nenhum dos posts. Acho uma idéia bacana e o George Lucas com certeza só vai lucrar com isso...

E não, Lucas não vai criar algo novo nunca mais, desista. :lol:
Eu hein... Vai se benzer.... :lol:
 
Última edição:
Não tô por fora querida, conheço o Universo Expandido. E ao meu ver, o UE é simplismente isso, EXPANSÃO, e não CRIAÇÃO. O que me incomoda é que o George Lucas tem uma imaginação absurda, mas aparentemente ele não consegue largar SW. Vide American Graffiti e Indiana Jones. Ele pode criar e dar muito mais aos fãs do que SW. Foi isso o que eu quiz dizer... Eeee não desmereci a série em nenhum dos posts. Acho uma idéia bacana e o George Lucas com certeza só vai lucrar com isso...

Apesar do Lucas já estar milionário, Star Wars rende muito dinheiro para ele e toda hora. Não só com os filmes e séries animadas, mas também com uma infinidade de produtos que levam o nome Star Wars. É difícil largar da galinha dos ovos de ouro mesmo. :lol: O UE não significa nada para ele, só grana mesmo. Lembro-me de uma entrevista com ele, na época de Episódio I, quando perguntaram se ele não se incomodava de apresentar a origem dos droids C3PO e R2D2 de uma maneira diferente daquela que os fãs conheciam no UE. Lucas foi curto e grosso dizendo: "Não! Eu não escrevi aquilo!"

Com relação ao que disseram sobre as séries animadas, eu gosto delas (tenho em dvds:mrgreen:) e sei que foi para um público mais infantil, mas se a série live-action for bem produzida e tiver bons atores, não vejo porque o medo em relação a ela. As séries animadas poderiam ter sido um fiasco também. E só não dou tanto valor (por falta de palavra melhor agora) a elas, digamos assim, porque EU não consigo estabelecer uma ligação entre elas e os filmes, mesmo que essas ligações existam. Eu as vejo apenas como uma "curiosidade".

E concordo com a Kyra, o Vader é tão icônico, que fosse ou não fosse Hayden Christensen a interpretá-lo jovem, as críticas iam acontecer mesmo assim. Não o achei tão ruim não, e no EP III ele estava muito melhor que no EP II mesmo, isso devo concordar. O cara amadureceu, né?

O Lucas é muito talentoso para criar histórias, não se pode contestar isso. Ele pode não ser um ótimo diretor, mas sabe contar uma boa história. Li há tempos que ele trabalhava num projeto para o cinema que envolveria soldados e pilotos negros americanos na Segunda Guerra Mundial. Não sei a quantas anda isso, mas tá aí um ótimo e polêmico tema: como soldados da nação "mais democrática do mundo", que vivem num regime de segregação racial em seu próprio país, podem ir à Europa lutar contra o nazismo? Questão conflitante que daria uma excelente história!
 
Apesar do Lucas já estar milionário, Star Wars rende muito dinheiro para ele e toda hora. Não só com os filmes e séries animadas, mas também com uma infinidade de produtos que levam o nome Star Wars. É difícil largar da galinha dos ovos de ouro mesmo. :lol: O UE não significa nada para ele, só grana mesmo. Lembro-me de uma entrevista com ele, na época de Episódio I, quando perguntaram se ele não se incomodava de apresentar a origem dos droids C3PO e R2D2 de uma maneira diferente daquela que os fãs conheciam no UE. Lucas foi curto e grosso dizendo: "Não! Eu não escrevi aquilo!"

Com relação ao que disseram sobre as séries animadas, eu gosto delas (tenho em dvds:mrgreen:) e sei que foi para um público mais infantil, mas se a série live-action for bem produzida e tiver bons atores, não vejo porque o medo em relação a ela. As séries animadas poderiam ter sido um fiasco também. E só não dou tanto valor (por falta de palavra melhor agora) a elas, digamos assim, porque EU não consigo estabelecer uma ligação entre elas e os filmes, mesmo que essas ligações existam. Eu as vejo apenas como uma "curiosidade".

E concordo com a Kyra, o Vader é tão icônico, que fosse ou não fosse Hayden Christensen a interpretá-lo jovem, as críticas iam acontecer mesmo assim. Não o achei tão ruim não, e no EP III ele estava muito melhor que no EP II mesmo, isso devo concordar. O cara amadureceu, né?

O Lucas é muito talentoso para criar histórias, não se pode contestar isso. Ele pode não ser um ótimo diretor, mas sabe contar uma boa história. Li há tempos que ele trabalhava num projeto para o cinema que envolveria soldados e pilotos negros americanos na Segunda Guerra Mundial. Não sei a quantas anda isso, mas tá aí um ótimo e polêmico tema: como soldados da nação "mais democrática do mundo", que vivem num regime de segregação racial em seu próprio país, podem ir à Europa lutar contra o nazismo? Questão conflitante que daria uma excelente história!

UE para mim também é isso, curiosidade, digo, eu não tenho cabeça para guardar tanto sobre as primeiras eras como sobre o UE, escolhi o melhor. :lol:

O lance é que o Hayden é um ator medíocre, só ver outros trabalhos dele pós Star Wars, ele não é bom de forma nenhuma, não só como Vader...

Eu também sou outro que acaba comprando tudo quanto sai de SW em DVD :lol:, tenho duas edições da trilogia clássica porque a primeira que eu comprei tinha a versão nova "piorada" ( convenhamos, a cena da cantina é clássica demais para que alguem altere ela :lol: ).

Mas ou gente, vamos ser coerentes... quando foi a última vez que o senhor Lucas criou algo novo? Por favor, digam-me...
É por isso que eu duvido que ele vá voltar a qualquer tipo de processo produtivo mesmo. :osigh:

A e por curiosidade resolvi postar isso aqui ( achei hilário ):
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo