1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Liv Tyler entre as Mais Sexys

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Smaug, 5 Nov 2004.

1. Smaug

Smaug Cacho

Na revista VIP deste mês de Novembro, de número de 235, lançada pela editora Abril, foi anunciada a lista das 100 mulheres mais sexys do mundo.

Dentre elas, está Liv Tyler, na posição de número 86, visto que ela caiu 28 posições, pois estava em 58º lugar ano passado. Como descrição, aparece o seguinte:

"DNA De Gostosura: Ela já fez filmaços como Beleza Roubada e senhor dos Anéis, mas resolveu dar um tempo. Gravidona de Royston Langdon, da banda Spacehog, até o fim do ano Liv vai perpetuar sua beleza. Que venha mais mulher!"

Fonte: Revista VIP, mês de novembro de 2004.

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

86???? Pô!!!

A Liv é muito mais que isso. :babar:

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Acho que ela tá bem colocada. Nem mais nem menos.

4. *Th*

*Th* Usuário

Ela é linda, aquele olhos azuis, aquele jeito simpático... ela deveria ficar entre as dez, em uma posição merecida. :clap:

5. WaneArwen

WaneArwen Usuário

LInda!!!!!! É nossa princesa!!!! Mas há mulheres mais belas...... se é mais do que ela, aí foi critério da revista...... Mas, quais os critérios para dizer se uma é mais bela do que a outra utilizado pela revista (interrogação) :eek:

6. Snaga

Acho que é pesquisa pública. Imagino que saem pelas ruas perguntando.
    Mas convenhamos, só no Brasil existem dezenas de mulheres mais bonitas e mais sexis do que ela.

7. Smaug

Smaug Cacho

A pesquisa foi feita através de uma votação realizada pelos leitores da revista VIP. Não sei exatamente, mas deve ser pelo site...

8. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

ela realmente é muito bonita. Acho que ela deveria ficar entre as 20... quem tá em primeiro lugar???

9. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

concordo q ela é linda!
    + tamem concordo com o snaga!!!
    tem muita mulhe linda nesse mundo!!!
    pra q brigar 86 ja é otimo!!

10. Smaug

Smaug Cacho

Aline Moraes

11. Snaga

Na minha opinião a Carolina Dickman (assim que escreve?) deveria ser a primeira.
    ai daquele que discordar

12. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

eu discordo!

13. Snaga

Ah, voce mora muito longe pra eu cumprir minha ameaça :disgusti:

:mrgreen:

14. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

huahuahua

Compartilhar