• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liv Tyler entre as Mais Sexys

Smaug

Cacho
Na revista VIP deste mês de Novembro, de número de 235, lançada pela editora Abril, foi anunciada a lista das 100 mulheres mais sexys do mundo.

Dentre elas, está Liv Tyler, na posição de número 86, visto que ela caiu 28 posições, pois estava em 58º lugar ano passado. Como descrição, aparece o seguinte:

"DNA De Gostosura: Ela já fez filmaços como Beleza Roubada e senhor dos Anéis, mas resolveu dar um tempo. Gravidona de Royston Langdon, da banda Spacehog, até o fim do ano Liv vai perpetuar sua beleza. Que venha mais mulher!"

Fonte: Revista VIP, mês de novembro de 2004.
 
Ela é linda, aquele olhos azuis, aquele jeito simpático... ela deveria ficar entre as dez, em uma posição merecida. :clap:
 
LInda!!!!!! É nossa princesa!!!! Mas há mulheres mais belas...... se é mais do que ela, aí foi critério da revista...... Mas, quais os critérios para dizer se uma é mais bela do que a outra utilizado pela revista (interrogação) :eek:
 
Acho que é pesquisa pública. Imagino que saem pelas ruas perguntando.
Mas convenhamos, só no Brasil existem dezenas de mulheres mais bonitas e mais sexis do que ela.
 
A pesquisa foi feita através de uma votação realizada pelos leitores da revista VIP. Não sei exatamente, mas deve ser pelo site...
 
Na minha opinião a Carolina Dickman (assim que escreve?) deveria ser a primeira.
ai daquele que discordar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo