• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liv Tyler em O Hobbit? Não!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
As filmagens de O Hobbit finalmente começaram, e a produção confirmou em um anúncio oficial que o elenco do filme ainda não está completo, óbvio! Especulações sobre possíveis aparições de personagens que pintaram em O Senhor dos Anéis estão aumentando dia a dia. Entre as certezas –foraIan McKellen e Andy Serkis, obviamente –é fato que [...]

Leia Mais...
 
Era só o que faltava né, se a presença do Orlando Bloom já é forçada imagina a dela. E se fosse pra como diz a notícia lamentar a ausência dela por motivo de beleza eu lamento muito mais a da Miranda Otto, que acho muito mais bonita do que ela.
 
Arwen para mim é igual ao Legolas. Vão estar? Ok! Não vão? Melhor ainda!

Era só o que faltava né, se a presença do Orlando Bloom já é forçada imagina a dela. E se fosse pra como diz a notícia lamentar a ausência dela por motivo de beleza eu lamento muito mais a da Miranda Otto, que acho muito mais bonita do que ela.

E já que vamos ter que engolir personagens de fora de O Hobbit, muito melhor então a Galadriel/Cate Blanchett (:grinlove:)!
 
Verdade, bem lembrado, ela ficou esplendorosa no papel da Galadriel, e será um prazer poder revê-la assim, hehe
 
Como elfos são imortais e o filme vai mostrar material dos apêndices a minha opinião é semelhante a que disse sobre Legolas, eles podem aparecer sentados ou de relance ao lado de seus parentes sem fazer algo importante. Imagino que o conselho branco poderia encaixar uma ocasião para colocar Arwen junto de Galadriel e Elrond (e talvez seus filhos) enquanto Legolas entraria ao lado do pai nas cenas dos anões capturados.
 
Agora que li me lembre, o Cris Lee não foi confirmado e disse que estaria... Muito estranho e preocupante. Eu não veria problema em ela aparecer ao lado de Elrond, o que tem d+? falava umas besteiras et etc etc e fim. Ma claro que não pagariam ela para fazer apenas isso, ela teria algum tipo de importância como o legolas acho que terá e lutará na batalha dos cinco exércitos. ( Ou talvez se apaixone por itaril...a elfa criada pelo PJ) Mas sinceramente não tem como encaixar a Liv no hobbit, diferente de legolas que poderá lutar.
 
Última edição:
Acho que não tem nada a ver ela aparecer no filme, nem que seja como figurinista ao lado do pai em Rivendell.

Se resolverem mostrar novamente Lothlórien juntamente com Galadriel, vale lembrar que na época em que aconteceram os fatos do O Hobbit, ela (Arwen) estava morando com a avó.

Ela aparecendo ou não, não vai mudar em nada o que PJ e Guilherme Del Toro já escreveram no script e o que vai mostrar em vídeo.
 
Liv Tyler disse:
Quero dizer, eu sei que Arwen não está em O Hobbit, ela mal aparece nos outros livros [O Senhor dos Anéis]

Ela disse tudo, no livro ela praticamente nem existe e apareceu pra caramba. Se bem que eu não iria reclamar em olhar para Liv Tyler!
 
Eu não tenho nada contra a beleza dela, mas convenhamos, ainda bem que ela não vai aparecer, não tem nada a ver.

Ela mesmo disse que a personagem não aparece n'O Hobbit. E peraí, como ela nunca leu o Hobbit? tsc tsc tsc vergonha senhorita Liv...
 
Agora que li me lembre, o Cris Lee não foi confirmado e disse que estaria... Muito estranho e preocupante.

Não fique preocupado! O maior problema era ele aceitar devido sua saúde, mas o próprio confirmou as negociações, e boa saúde ele disse que tem e que estará em O Hobbit.

Eu só acho difícil (não impossível) o Christopher Lee ir à NZ. Apesar de dizer que está bem, na entrega do BAFTA desse ano ele subiu ao palco e andou vagarosamente, encurvadinho e usava uma bengalinha, aparentando fragilidade, apesar do vozeirão ainda ser o mesmo. Acredito que as cenas dele serão bem enxutas e/ou feitas ainda em Londres. Em "Caça às Bruxas" ele aparece muita rapidamente, uma pontinha só, e sentado na cama (interpreta um abade vítima da peste). Tem um filme novo em que ele está também, cujo nome me foge agora, vi umas cenas de trailer e ele só aparece sentado também. Não duvido que ele volte a ser Saruman, mas acho bem difícil ele voltar para a NZ.


Acho que não tem nada a ver ela aparecer no filme, nem que seja como figurinista ao lado do pai em Rivendell.

Se resolverem mostrar novamente Lothlórien juntamente com Galadriel, vale lembrar que na época em que aconteceram os fatos do O Hobbit, ela (Arwen) estava morando com a avó.

Ela aparecendo ou não, não vai mudar em nada o que PJ e Guilherme Del Toro já escreveram no script e o que vai mostrar em vídeo.

É, né? Eu sabia dessa dela ter passado uns tempos com vovó Galadriel, só não me lembrava a época e quanto tempo exatamente. Se for assim, mais um motivo para não aparecer em Valfenda. A não ser que o Conselho Branco seja em Lórien (é?), aí até poderia...mas se fosse para a Liv estar, já deveria estar sabendo. De qualquer forma, tanto faz como tanto fez.
 
Mos trar a Arwen e o Legolas pode aumentar a ligação entre SDA e O Hobbit, eu acho que isso poderia melhorar o filme mais tambem não é grande coisa,se a Liv Tyler não aparecer não vai ser algo muito lamentavel.
 
Arwen para mim é igual ao Legolas. Vão estar? Ok! Não vão? Melhor ainda!



E já que vamos ter que engolir personagens de fora de O Hobbit, muito melhor então a Galadriel/Cate Blanchett (:grinlove:)!

Acredito que Legolas pode ter uma aparição na passagem da comitiva dos anoes e bilbo por Mirkwood, ou na invasão a Dol Guldur (ouvi alguns boatos sobre a filmagem e adaptação dessa cena junto a um dos filmes a serem gravados. Alguém pode clarear essa informação?)
Já Liv Tyler está em total demérito e desmérito com a obra. É mehor ficar em casa mesmo.


Quero lembrar que a ligação de Legolas com a investida a Dol Guldur, é inteiramente hipotética e fere a originalidade textual.Mas é uma hipotese gerada pelo contexto do tempo e espaço onde se ambienta a história. Porém, se tem o dedo de Guilhermo (Toro), me preocupa. Respeito e considero o seu trabalho, mas...Espero que PJ desconsidere suas "emendas" ao roteiro. Ainda podemos ficar muito surpresos nesses tempos.
 
Última edição por um moderador:
Não fique preocupado! O maior problema era ele aceitar devido sua saúde, mas o próprio confirmou as negociações, e boa saúde ele disse que tem e que estará em O Hobbit.

Eu só acho difícil (não impossível) o Christopher Lee ir à NZ. Apesar de dizer que está bem, na entrega do BAFTA desse ano ele subiu ao palco e andou vagarosamente, encurvadinho e usava uma bengalinha, aparentando fragilidade, apesar do vozeirão ainda ser o mesmo. Acredito que as cenas dele serão bem enxutas e/ou feitas ainda em Londres. Em "Caça às Bruxas" ele aparece muita rapidamente, uma pontinha só, e sentado na cama (interpreta um abade vítima da peste). Tem um filme novo em que ele está também, cujo nome me foge agora, vi umas cenas de trailer e ele só aparece sentado também. Não duvido que ele volte a ser Saruman, mas acho bem difícil ele voltar para a NZ.

Tipo, que eu saiba não fala expressamente mas como foi dito, Sauron perde dol Guldur devido as artimanhas de Saruman. Será que vão por Saruman e Gandalf em combate lá? Saruman acho dificil...
 
Última edição:
... Porém, se tem o dedo de Guilhermo (Toro), me preocupa. Respeito e considero o seu trabalho, mas...Espero que PJ desconsidere suas "emendas" ao roteiro. Ainda podemos ficar muito surpresos nesses tempos.

Devo defender o Del Toro aqui! :mrgreen:

Eu não gostei da visão dele do Smaug e nem do Troll Tatu-Bola-de-Aço que o jornalista que o entrevistou recentemente (e que publicamos) disse ter visto no notebook do diretor mexicano. Mas não podemos agora achar que tudo de estranho que for aparecer no O Hobbit vai ser culpa do Del Toro.

Há muita coisa na trilogia que tem o dedo do PJ e que foi (e ainda é) muito criticada, e ele pode repetir isso ou não. De qualquer forma, acho que o Peter Jackson vai mudar (se já não o fez) muita coisa, tanto no roteiro como visual de uma forma geral. E isso pode ser bom ou ruim. Só saberemos quando assistirmos o filme.

Edit:

Tipo, que eu saiba não fala expressamente mas como foi dto Sauron perde dol Guldur devido as artimanhas de Saruman, será que vão por Saruman e Gandalf em combate lá? Saruman acho dificil...

Sim, o Christopher Lee eu acho difícil. Mas como os dublês existem para isso... em SdA ele e o Ian foram substituídos por dublês na luta à lá Jedi em Orthanc na Sociedade do Anel. Em Star Wars ele também usou dublês nas lutas. Mas acho mais provável o PJ fazer o Saruman lançar algum feitiço do que pegar numa espada.
 
Última edição:
Pois é, e tendo em vista a magia em o Hobbit ser mais indiscreta, aquela bola de fogo que Saruman lançou em Gandalf na s duas torres versão extendida (Criação de PJ) pode voltar. E se ele jogou LOTR Battle for Middle Earth I e II, ele vai fazer do mesmo jeito, bola de fogo BOOOOOM! 20 orcs arremessados ao ar e mortos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe que gostei disso!
 
É, né? Eu sabia dessa dela ter passado uns tempos com vovó Galadriel, só não me lembrava a época e quanto tempo exatamente. Se for assim, mais um motivo para não aparecer em Valfenda. A não ser que o Conselho Branco seja em Lórien (é?), aí até poderia...mas se fosse para a Liv estar, já deveria estar sabendo. De qualquer forma, tanto faz como tanto fez.


Eu concordo em parte com você Elendil, tipo...se o Legolas vai aparecer (e acho que PJ está em sã consciencia de não colocá-lo como super Legolas), não vejo problema da Arwen aparecer. É como você disse: "tanto faz como tanto fez :mrgreen: Mas não custa nada... sei lá!

Não vejo necessidade de criar um roteiro onde se mostra o romântico encontro entre ela e Aragorn (um pirralho de 20 anos), sou contra tudo isso, que aliás não é o foco do filme.

Se o Conselho Branco for objeto de PJ no filme, não sabemos ao certo onde se dará os encontros dos membros (Valfenda, Lothlórien, Isengard ou Lindon). Se for na cada da Galadriel, não vejo problema da neta aparecer.

Mas agora percebo que a Arwen não vai aparecer de forma alguma.
 
Bom, eu também acho que foi o melhor ela não aparecer (ou senão Peter Jackson poderia fazer ela tomar algumas cenas de luta de outros personagens, como ele fez certa vez... Né? ) Não há nenhum enredo satisfatório que eu possa imaginar no Hobbit envolvendo a Arwen. Bem, eu até engulo que o Orlando Bloom apareça, mas apenas o Legolas tendo uma aparição bem secundária.

E eu acho que além do Frodo estar confirmado para aparecer outra vez (pois, pelo que entendi, a história será um flashback do Bilbo já mais velho), deveriam aparecer os personagens envolvidos no conselho branco e só! Sem mais migrações de personagens de SdA!
 
Afee.. Ela teve mais espaço do que devia na trilogia.. Tá de bom tamanho já!
 
Eu gostaria que ela aparecesse com um papel mínimo em Valfenda quando Bilbo chegasse lá, mas como tudo indica que isso não vai acontecer, até porque não valeria a pena contrararem a moça para algo rápido, que ela fique sem aparecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo