• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liv Tyler e Royston Langdon revelam nome do filho.

Pandatur

Usuário
O casal Liv "Arwen" Tyler e Royston langdon enfim revelou o nome do filho, nascido dia 14/12: Milo William Langdon.

Fonte: Theonering.net


Para os mais curiosos, segundo o site Behind the name, Milo deriva-se de Miles. Em latim, miles significa "soldado". O nome Miles teria sido introduzido na Bretanha pelos Normandos.
Contundo, acredita-se também que Miles possa vir de Michael, que por sua vez deriva-se do hebreu Miyka'el, cujo significado é "quem é como Deus?".
 
gostei do nome, gostava agora de ver fotos do bebe. mas ja era pedir muito parabens a familia.parabens tambem ao steven tyler que deve ser um avo babado :clap:
 
Que lindo este nome... dá pra ver que os dois tem bom gosto...
Que esse trio seja muito feliz...

Namarië :mrgreen:
 
Não quero ser chato mas Milo é muito bizarro. :eek: Mas o que importa é que a mamãe esteja feliz. :pula:
 
Bizarro não, é feio mesmo e parece nome de cachorro. :eek:
Ou vocês não se lembram do Milu, o cachorrinho do Tintin?
 
**Arwen** disse:
Bizarro não, é feio mesmo e parece nome de cachorro. :eek:
Ou vocês não se lembram do Milu, o cachorrinho do Tintin?

Não é Bidu? :o?:
Ahh o que importa é que eles gostaram de colocar esse nome na criança, eu nao gostei muito, mas felicidades para os 3
 
CdZ, Cacho? Viajou... :roll:

Milu é o pudle do Tintin, um detetive pioeneiro no mundo da animação. Bidu é o caozinho azul do cientista Franjinha da Turma da Monica. (adoro parecer entendido :mrgreen: )

Sabe que Milo é feio mesmo :lol:
 
O do Mascara se chama Milow que se lê Mailow. No caso do filho da Liv tambem temos de ler o I com som de AI???
 
Parece que a pronúncia em inglês é "Mailo".

O cacho disse que lembra CdZ porque o cavaleiro de Escorpião se chama Miro.
 
Pandatur disse:
Parece que a pronúncia em inglês é "Mailo".

O cacho disse que lembra CdZ porque o cavaleiro de Escorpião se chama Miro.


NO DIA EM QUE EU, IDRIL, VIRAR O CACHOPARDO...... :disgusti: :lol:

Na verdade, Panda, Miro é a pronúncia japonesa, porque o nome verdadeiro dele é Milo.
 
Idril Nénmacil disse:
Pandatur disse:
Parece que a pronúncia em inglês é "Mailo".

O cacho disse que lembra CdZ porque o cavaleiro de Escorpião se chama Miro.


NO DIA EM QUE EU, IDRIL, VIRAR O CACHOPARDO...... :disgusti: :lol:

Na verdade, Panda, Miro é a pronúncia japonesa, porque o nome verdadeiro dele é Milo.
Bah, quem manda usarem o mesmo banner e avatar?! Devo ler trocentos posts por dia do cacho achando que é você e vice-versa! :lol:
 
Putz...tipo, sem querer ser chata, mas já sendo...
e o kiko?
Nunca vejo noticias deste tipo de outros atores , só da Liv Tyler.
Acho q já tá ficando meio chato isso!
Bom é minha opinião né?
Saudações a todos.
 
ahn.. corrija-me se eu estiver errado, mas acho que ela foi a unica a engravidar durante as filmagens...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo