• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liv Tyler e Arwen Undómiel podem voltar?

Elrond

"OFF" it will last two months
Então colegas!

Mesmo antes das aventuras de Bilbo, Arwen já era mais velha que a serra :lol: embora ela não seja citada no Hobbit assim como Legolas.

Vocês apostam que ela volta? Digo, a Arwen e também a Liv Tyler no filme?

Gostaria muito que ela aparecesse de novo, mesmo que seja apenas para os momentos de descanso da comitiva em Valfenda.
 
Se a idéia de mostrar o início do romance do jovem Aragorn com Arwen persistir no roteiro, então é meio óbvio que ela aparecerá.

Mas acho que o PJ descartou essa idéia. Creio que esse romance não será mais explorado!
 
Se a idéia de mostrar o início do romance do jovem Aragorn com Arwen persistir no roteiro, então é meio óbvio que ela aparecerá.!

Putz é sério isso?

Será que não se faz um maldito filme hoje em dia sem um romance barato pra atrair as moças?
 
Meu único desejo era rever Orlando Bloom, como Legolas =).:lol:
 
Acho que não teremos Arwen/Liv nos filmes de O Hobbit. Acredito que focarão apenas nas aventuras vividas por Gandalf, Bilbo e o grupo de anões da pesada.

Essa parte ficou parecendo descrição do narrador da sessão da tarde. :rofl:
 
Bom, se vai ter eu não sei, mas que os atores vivem aparecendo na mídia dizendo que seria "uma honra reviver esses personagens tão adoraveis e bla, bla, bla", isso eles fazem!
 
Putz é sério isso?

Será que não se faz um maldito filme hoje em dia sem um romance barato pra atrair as moças?
Sim, é sério. Foi um dos boatos que foram lançados logo assim que saíram as primeiras notícias de que o roteiro de O Hobbit estava sendo escrito. Não me lembro se haviam declarações de PJ, mas, pelo o que parecia, essa idéia realmente havia sido cogitada!

Acho que não teremos Arwen/Liv nos filmes de O Hobbit. Acredito que focarão apenas nas aventuras vividas por Gandalf, Bilbo e o grupo de anões da pesada.
Não só.
Já é da sabedoria de todo mundo que o filme também abordará as "aventuras" de Gandalf e do Conselho Branco contra o Necromante, fazendo, assim, um link maior com SdA!
 
Já é da sabedoria de todo mundo que o filme também abordará as "aventuras" de Gandalf e do Conselho Branco contra o Necromante, fazendo, assim, um link maior com SdA!

Desconhecia o fato de ser abordada a história do Conselho Branco contra o Necromante no filme.

Desse modo, com certeza, terá mais histórias a serem contadas e não centrado apenas em Bilbo e cia.
 
Será que não se faz um maldito filme hoje em dia sem um romance barato pra atrair as moças?

Definitivamente isso não vai me atrair, e tenho certeza que não vai atrair muitas outras daqui do fórum e de fora.

Eu, pessoalmente, vou me sentir irritada.

But I see your point...
 
Ah, não! Ela vai aparecer, então? E só para ter romance no filme? Acho que a história dela com o Aragorn já foi bem explorada em SdA e se a personagem não apresentar outra função além do papel de ser par romântico é melhor nem colocá-la na história do Hobbit, na minha sincera opinião.
 
Ah, não! Ela vai aparecer, então? E só para ter romance no filme? Acho que a história dela com o Aragorn já foi bem explorada em SdA e se a personagem não apresentar outra função além do papel de ser par romântico é melhor nem colocá-la na história do Hobbit, na minha sincera opinião.
Peraí, não disse que ela vai aparecer. Disse que a história de Arwen e Aragorn foi cogitada para integrar o roteiro de O Hobbit. Mas que, muito provavelmente, isso já foi descartado!
 
Ow, mas tipo, o na epóca da viagem do Bilbo e Cia para a montanha dos Anões, o Aragorn não divia ter uns 10 ou 11 anos? Acho q ficaria estranho uma elfa imortal tendo um romance com um cara de 10 anos..

Será que não se faz um maldito filme hoje em dia sem um romance barato pra atrair as moças?

Acho q o objetivo e ter o maior publico possivel, então talvez ele fassam isso sim, oq para mim só vai estragar o filme...
 
Ow, mas tipo, o na epóca da viagem do Bilbo e Cia para a montanha dos Anões, o Aragorn não divia ter uns 10 ou 11 anos? Acho q ficaria estranho uma elfa imortal tendo um romance com um cara de 10 anos..


A época em que eles selam o compromisso Aragorn ja tinha mais de 20 anos.
 
Vamos resumir:

A história de Arwen e Aragorn foi cogitada de início (era mais especulação de fã), mas logo foi descartada, devido à idade ainda pirralha de Aragorn.

O mais provável até o momento, é que o roteiro aborde também as aventuras do Conselho Branco contra o Necromante.

Legolas poderia muito bem aparecer, afinal é seu pai que captura os anões e é em seu palácio que os anões ficam aprisionados. Porém, durante toda essa novela d'O Hobbit, em nenhum momento o nome de Orlando Bloom foi cogitado, sendo que citaram apenas Hugo Weaving, Ian McKellen, Andy Serkis e, talvez, Christopher Lee e Cate Blanchett.

Frodo e os demais hobbits de SdA nunca foram cogitados, pelo menos em nenhuma notícia que eu me lembre. Afinal nenhum desses personagens era nascido à época de O Hobbit.

O que se sabe também é que terão alguns personagens inventados, como uma elfa que já tem até nome (não me lembro agora qual é) e que não está presente em nenhum dos livros. Sei da criação e introdução dessa elfa devido a um anúncio da produtora, que procurava elenco para alguns personagens, entre ele essa daí.

Que eu me lembre é só. Fora isso, O Hobbit será apenas O Hobbit (se sair um dia).
 
A época em que eles selam o compromisso Aragorn ja tinha mais de 20 anos.

Acho q vc tem razão, erro meu, foi mau.

Mas mesmo q não tenha mensão ao romance dela com Aragorn, acho q Arwen pode fazer uma pequena aparição mesmo assim, durante a estada de Bilbo e Cia em Valfenda, mas se for assim, ele deveria ter poucas falas, ou até nenhuma...
 
Acho q vc tem razão, erro meu, foi mau.

Mas mesmo q não tenha mensão ao romance dela com Aragorn, acho q Arwen pode fazer uma pequena aparição mesmo assim, durante a estada de Bilbo e Cia em Valfenda, mas se for assim, ele deveria ter poucas falas, ou até nenhuma...

Com certeza, nesse sentido acho até legal que ela apareça, mesmo sem a presença de Aragorn
 
:doh:

Ahhhh, fala sério!!

É por coisas assim que o filme não começa. Tá de sacanagem se fizerem tal coisa. Me desculpem. Já estão inventando demais. No Livro nem existe mulher!(ou será que só eu percebi isso?)
Daqui há pouco colocam Boromir, Legolas, Gimli, Saruman...

Porque? Me digam, porque sempre tem alguem que faz uma alteração desse tipo, tôsco, nos filmes. Lembrando dos Haldir da vida... :roll:
 
:doh:

Ahhhh, fala sério!!

É por coisas assim que o filme não começa. Tá de sacanagem se fizerem tal coisa. Me desculpem. Já estão inventando demais. No Livro nem existe mulher!(ou será que só eu percebi isso?)
Daqui há pouco colocam Boromir, Legolas, Gimli, Saruman...

Porque? Me digam, porque sempre tem alguem que faz uma alteração desse tipo, tôsco, nos filmes. Lembrando dos Haldir da vida... :roll:

Uai! Mas você esqueceu que o filme o Hobbit será feito em duas parte, uma contando a história do livro e a outra fazendo uma ponte com vários assuntos dos apêndices do SDA.

Eu também não gostaria que houvesse o tal romance entre Arwen e Aragorn, pois na época dos eventos do Hobbit, o futuro rei de Gondor tinha somente uns 20 anos.

O questionamento é com relação a aparição da Arwen, uma vez que ela já tem mais de 2.000 anos de existência e se a produção do cinema será feito em dois filmes, tecnicamente é possível ela aparecer, mesmo que seja apenas como uma forma de mostrá-la ao lado do pai, ou até mais além, mostrá-la com a avó Galadriel, pois sabemos que ela morou muitos anos em Lórien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo