• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Little Women (Greta Gerwig, 2019)

Níra

Usuário
Greta Gerwig, diretora do aclamado Lady Bird – indicado inclusive ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor – se prepara para seu segundo longa metragem na cadeira de direção.

Dessa vez, no entanto, o filme será uma adaptação do volume Mulherzinhas, escrito por Louisa May Alcott. Além de Saoirse Ronan, que já trabalhou com Gerwig na película de 2017, o elenco conta com Emma Watson (Harry Potter, Beauty and the Beast), Timothée Chalamet e Meryl Streep.

image.jpeg

Sinopse: As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Elenco: Meryl Streep, Emma Watson, Saoirse Ronan, Timothée Chalamet, Florence Pugh, Eliza Scalen

Direção: Greta Gerwig

Estreia: 25 dez. 2019 (EUA); 19 fev. 2020 (Brasil)

Página do filme no IMDB


Fonte
 
Não conheço ainda o trabalho da Gerwig como diretora, mas se for bem adaptado, tem tudo pra ser um belíssimo filme! A escolha da obra foi excelente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo