• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Little Mix

adrieldantas

Relax and have some winey
little-mix-2016-0.jpg


Little Mix é um girl group pop britânico consistente pelas seguintes integrantes: Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson, Perrie Edwards. Foi formado em 2011 durante a oitava temporada do The X Factor. Elas foram o primeiro e único grupo feminino a chegar na final do programa. Conseguinte à sua vitória, assinaram contrato com a gravadora Syco Music, e, como single, lançaram um cover da canção "Cannonball", de Damien Rice que alcançou o número um na UK Singles Charts.
Eu estou simplesmente viciado em Little Mix, todos os albums são bons e elas cantam muito bem. Alguém aqui curte? Qual é a música favorita? Quem é você? (Eu sou a Jess). haha.

Primeiramente me interessei pelas baladas do grupo que são muito boas, aí depois passei pro aspecto pop, R&B e acabei viciando. O que me interessou também foi a química entre elas que funciona muito bem, você percebe o quão elas estão se divertindo e aproveitando o momento.

Top 3:


Hair

Secret Love Song

Wasabi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo