• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Little Fighter II

Alguem aqui joga ???

Little Fighter eh um joguuinho de luta que da pra joga em 5 fazes ow online ( com até 8 jogadores ) ... mt loko

Se alguem joga .. passa seu ICQ ou manda seu IP aew


 
Cara, adoro esse jogo. Eu ainda tenho aqui em algum CD, acho. O melhor é que, apesar de ser um jogo com gráficos e requerimentos extremamente baixos, só funcionou no meu comp. Nenhum amigo meu conseguiu jogar.

Sim, é um jogo pra PC. É tipo Double Dragon, vc escolhe seu carinha e sai matando. Vc pode escolher jogar em Torneio em ringue comum de 1x1 ou 2x2 (podendo fazer duplas de vc com o computador ou com algum amigo [8 pessoas podem jogar ao mesmo tempo]), e também tem a opção de ir por fase (aquele negócio de sempre, de andar pelas ruas matando todo mundo que cruzar seu caminho).

Pow, deu vontade de jogar. Se eu não estivesse na Torre do Kefka, eu procuraria o CD pra instalar de novo. :D
 
se o jogo é bom eu não sei...mas que eu me diverti lendo as descrições dos jogos de RPG feitos pelos usuários, eu ri...e muito... :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo