• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Literatura nacional vem com tudo em 2011

Nazarethe Fonseca - janeiro - Alma e Sangue: O Pacto dos Vampiros - Aleph

Pelo que li na sinopse parece ser bem interessante.

Legal compartilhar isso aqui Nihal. :D
 
Eu realmente amo a Literatura Brasileira. (aparecer aqui e dizer "ama tanto que pesquisa Literatura Africana" não é legal, gente. :disgusti: ) E fico feliz em ver as pessoas escrevendo, e tendo suas obras publicadas. Gosto de gerúndio, também, como vocês podem perceber. :hihihi:

E eu vou dar uma conferida em Daytripper, assim que sair. Gosto (e respeito) muito do trabalho de Gabriel Bá e Fábio Moon.
 
Que bom vocês gostaram! :)
Esperei alguém responder primeiro pra depois dar a minha palavrinha mais específica.
Pois bem, acho que de todos os títulos os que mais me interessaram foram a trilogia "O Incrível Mundo do Senhor da Chuva" (Janda Montenegro ) e "O Coletor de Espíritos"(Raphael Draccon), mas se tiver um tempinho e um dinheirinho sobrando talvez também darei uma olhadinha no "Alma e Sangue: O Pacto dos Vampiros" (Nazarethe Fonseca).
Nossa literatura está crescendo muito e é bom ver escritores como Rafael Draccon,Eduardo Sphor, André Vianco, etc, que vem se destacando com títulos diferentes que fogem do normalmente visto em terras brasileiras.
 
Nossa literatura está crescendo muito e é bom ver escritores como Rafael Draccon,Eduardo Sphor, André Vianco, etc, que vem se destacando com títulos diferentes que fogem do normalmente visto em terras brasileiras.
Concordo.

Estou querendo acompanhar algum de vampiro novamente. Acredito que vou dar uma olhada em algum título novo.
 
Eu sigo justamente a contra-mão que muitos estão fazendo hoje.

Inicialmente me interessei muito mais pela literatura estrangeira e tardiamente depois dos 28 anos é que me voltei mais pra brasileira. Que 2011 seja um ano muito bom pros nossos escritores.
 
A Jambo vai lançar algum romance novo?Eu gosto dos romances do Leonel Caldela,sangue, sexo , muita porrada è muito legal.
 
Última edição:
Eu li em algum lugar sobre os lançamentos da Jambo pra esse ano, mas não sei de nada específico não. Me lembro apenas de serem citadas algumas aventuras de rpg.
 
Por que a Devir não investi nas series de livrode Dragonlance(tem varios,é só tradusir)forgotten realmss è outro que possui bastante material la fora.È foda só lanção livros da moda que na maioria das veses são mais infantojuvenis .
 
Eu recebi muitos livros de autores novos entre 2010 e 2011, gostei de vários!
Estou bem feliz com o rumo que a literatura nacional tem tomado. Tinha até feito um topico sobre, mas como já tinha um topico parecido foi removido... uma pena pq isso fez o assunto morrer =/
Desses q aparecem na noticia espero pelo "Vale dos anjos 2" já li o um e gostei muiito!
Pobre não tem sorte 2 eu li semana passada é realmente muito legal! Rí e chorei!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo