• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Literatura na vida real - Quem já teve?

Alguém aí já teve um pouco de literatura na vida real??? Fatos que a gente achava ter só nas páginas, mas que dá aquele "déja vu" em plena rua, casa, festas, enfim...

Comigo foi engraçado... Certa vez eu estava de carona com uma colega do ex-trabalho, olhando melancólicamente a janela... Quando vejo no céu, um golfinho! SIM! Um golfinho voando... Para quem já leu o "Guia do Mochileiro das Galáxias" esse é um fato assustador huhuh Quando pensei em buscar uma toalha em casa, percebi que era um balão de gás, que alguma criança deixou escapar... Foi risada pra uma tarde inteira de quarta-feira...

E aí? Já aconteceu algo com vcs?

Espero respostas :)
 
Agora da minha vida e não vou conseguir pensar em nada (embora autista do jeito que sou estou sempre vivendo estes momentos :dente: ), mas sabe, uma coisa que me impressionou muito foi uma notícia que vi uma vez em um jornal da Bahia, contando sobre um sujeito que matou a mulher e cortou o corpo dela em pedacinhos para esconder sob o assoalho. Lembrei na hora de O Coração Denunciador de Poe. O pior é que até aquele momento eu achava que Poe não passava de contos de horror fantásticos. :|
 
Amélie disse:
Alguém aí já teve um pouco de literatura na vida real??? Fatos que a gente achava ter só nas páginas, mas que dá aquele "déja vu" em plena rua, casa, festas, enfim...

Comigo foi engraçado... Certa vez eu estava de carona com uma colega do ex-trabalho, olhando melancólicamente a janela... Quando vejo no céu, um golfinho! SIM! Um golfinho voando... Para quem já leu o "Guia do Mochileiro das Galáxias" esse é um fato assustador huhuh Quando pensei em buscar uma toalha em casa, percebi que era um balão de gás, que alguma criança deixou escapar... Foi risada pra uma tarde inteira de quarta-feira...

E aí? Já aconteceu algo com vcs?

Espero respostas :)

:lol:

Pior que eu estava junto nesse dia!
Foi instantâneo na hora que vimos o Golfinho:

"Até logo e obrigado pelos peixes!"
 
Marco disse:
Pior que eu estava junto nesse dia!
Foi instantâneo na hora que vimos o Golfinho:

"Até logo e obrigado pelos peixes!"

hahahah é verdade!!!!!!! não lembrava se vc estava mesmo nesse dia... mas agora eu lembro de vc dizendo algo próximo de "espero que agora não venha a baleia" :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo