• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Literatura Infantil - Conni

Mas você não está discutindo sobre o artigo dela, queridão. Então, acredito que ela não tenha interesse em discutir sobre outro assunto com você. Não pelo menos nesse tópico.
 
JLM disse:
to relaxado aki, ñ parece? aliás, eu sou um completo relaxado! ¬¬

ah, agora q tava ficando bom a ariane desistiu? :hahano: perdeu a graça a brincadeira, vou embora.

talvez o tom frio das palavras na internet pareça mais sério dq realmente é, mas ñ estou bringando. debatendo sim, talvez por influência do curso de direito, q me ensinou a mania de provocar e continuar uma argumentação ad infinitum. e como ensinam os monges tibetanos, a retórica faz bem ao raciocínio & inteligência.
(...)

Nada, eu fui lavar a louça. Cadê você? :nana:

Eu sei bem o que vc quer dizer, mas eu também não estou brigando com vc não. Está tudo certinho.
É até bom pra dar uma esquentada!
Eu pago o açúcar pra rodada de suco da Liv! :rofl:
 
eu já tinha ido embora, mas a liv ñ deixou, né.

então, liv, mas se a ariane respondeu & deu margem pra continuar no assunto, eu ñ estaria autorizado a continuar, mesmo fora do assunto, queridona? :rofl:

volto aki a bater no mesmo ponto q já bati diversas vezes porae: existem restrições para oq se pode falar e oq ñ se pode? se eu quiser dizer aki q é melhor o crepúsculo como literatura infantil dq a conni ou q o presidente da nicarágua é totalmente contra o fmi, se alguém me der bola eu certamente vou continuar.

então, esse papo dq aki ñ é tópico pra isso já caducou.

ah, legal isso de member protect member... (ao contrário da ariane, ñ tô sendo irônico) vc dizendo "que ela não tenha interesse em discutir sobre outro assunto com você" chegaria a ser profético, se ñ fosse impositivo. pra ela, claro, pq pra mim, ñ preciso nem falar...
 
Pode ficar com a Ariane. No problems...

Se a Ari está afim de brincar, quem sou eu pra dizer não?
 
JLM disse:
Ariane disse:
Nada, eu fui lavar a louça. Cadê você? :nana:

vc foi embora, eu te troquei pela liv. kkkkkk

É só a gente ir dar uma voltinha que eles já arrumam outra...

:rofl:

Olha, agora eu vou ter que dividir a popularidade do meu texto com vcs. Depois dessa todo mundo vai acabar se interessando por ele.


Liv disse:
Pode ficar com a Ariane. No problems...

Se a Ari está afim de brincar, quem sou eu pra dizer não?

Liv, sem você não tem brincadeira. Dá um upa! :upa:


Agora falando sério. Acho que nós nos entendemos, né? heheeh
Ótimo!
Eu desejo um bom fim de semana para todos.
:tchauzim:
 
JLM disse:
(...) se alguém me der bola eu certamente vou continuar.

E deve continuar... afinal, quem não gosta de uma provocação?

E pegando carona com o que disse a Ariane, otimo FDS..
 
Ariane, penso que quando não deixam a criançada brincar, sonhar, imaginar, oportunistas e fundamentalistas aproveitam para aparar logo ali os adolescentes com alguma invenção dos infernos que tenham essas opções.

Confio que a criatividade há de salvar a garotada desses adultos malucos.

Ariane diz: Eu observo como as crianças são obrigadas a apresentar resultados na mais tenra idade
Caso fossem metas para melhorar seus resultados, mas não. São ensinadas a competir com seus colegas, acho isso tão cruel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo