1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Literatura em Conserva (Vários)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 14 Dez 2010.

1. Anica

Anica Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais aqui (clique nas imagens para ampliá-las):

[attachment=3061]
    [attachment=3062]

2. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu quero! :grinlove:

3. Tuca.

Tuca. Usuário

Tinha visto hoje no blog Sobrecapas. Eita coisa linda, viu?

4. Ricardo Caldas

Ricardo Caldas Usuário

Galera,

A coleção já está à venda. Mais informações aqui:
    http://colecaoemconserva.wordpress.com/

Recomendo: embalagem linda e livros muito bem acabados.

5. Anica

Anica Usuário

uma coisa legal que acabei de notar: o nome de jules verne não é traduzido para júlio verne como costuma ser feito aqui no brasil. bacana ^^ não sei pq adotou-se a tradução por tanto tempo, aliás. é tipo pegar o robert louis stevenson (tb na coleção) e traduzir para roberto luís stevenson, né?

estou namorandinho a coleção, é provável que pelo menos os títulos franceses eu acabe comprando :sim:

6. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

....Mas.... Hein??? Como assim em latas de metal? Como isso é possível? @[email protected]

7. nanamft

nanamft Usuário

Adorei!!! Adoro livros... adoro latas... eu quero!!!

8. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

É só eu me prometer que não compro mais livros até o meio de 2011 ou início de 2012 que lançam uma coisa dessas. ¬¬

Que lindo!!!

9. Ricardo Caldas

Ricardo Caldas Usuário

10. Anica

Anica Usuário

legal, fiquei ainda com mais vontade de comprar ^^

e ó a notícia que eu vi
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

Compartilhar