• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Literatura de fantasia ganha fôlego no Brasil

Acho que os livros dele voltarão a ser destaque nas livrarias quando sair o sexto volume, já que a oitava temporada da série não parece ter reaquecido o mercado livreiro nesse aspecto.

Eu não sei se os livros do Martin fidelizaram muitos leitores, a maioria das pessoas que eu conheço que gostam de ler e lêem, não se fidelizaram, muitos inclusive compraram mas não leram, principalmente pelo tipo de história pesada e cansativa.

Vejo muita gente sentindo falta de livros de fantasia, de autores novos do gênero, livros bons e com propósitos de existir, gostosos de ler e acompanhar e verdadeiramente interessantes.

É um terreno que pode ser fértil para autores nacionais.
 
Última edição por um moderador:
O gênero "Fantasia" por si só já é um universo bem amplo. Uma coisa são os livros da saga HP e outros são os de GoT que tem densidades bem diferentes.

Se fidelizaram ou não leitores, o tempo vai dizendo depois. O fato é que ambos movimentaram bem o mercado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo