• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Listas de Discussão Valinor

Deriel

Administrador
Por problemas de ordem maior (eu esqueci) ficamos algum tempo sem o link no menu lateral da Valinor para as Listas de Discussão Valinor, um pecado imperdoável. Para quem não se recorda ou não conhece, lá vai um pouquinho de história!

A listas de discussão Valinor Obras é uma das partes mais antigas da Valinor, tendo sido fundada em março de 2000 ainda como parte da Calaquendi e é dedicada à discussão das obras de Tolkien mas não dos filmes. A Valinor FIlmes é mais recente e foi criada como local de exclusivão discussão dos filmes baseados na obra de Tolkien e dirigidos por Peter Jackson.

Maiores detalhes sobre as listas (inclusive como se cadastrar - é simples e indolor) podem ser encontrados em Listas de Discussão Valinor. Cadastrem-se e aproveitem mais esse forma de dscussão sobre Tolkien!
 
Eu gosto das listas porque normalmente as respostas são mais completas e o assunto vai mais fundo do que aqui no fórum e outra coisa boa é a oportunidade de encontrar grandes personalidades da Comunidade Tolkien na lista. Muito bom mesmo :D
 
As listas tem vantagens e desvantagens. A maior vantagem acho que é mais gente participa, além de que um e-mail permite uma mensagem bem mais bem organizada que um post. Sem contar que as pessoas parecem ler os e-mails com atenção, coisa que muitas vezes não acontece com os posts.

Desvantagens só o número grande, de vez em quando, de mensagens e que escrever e-mails dá uma preguiiiiça. :mrgreen:
 
Eu gosto dessas listas, como fica um pouco mais centrado os assuntos, dá para interagir mais com todo mundo, opinar, discordar, aprender, e também dar umas risadas...porque as vezes tem um povo bem engraçado de ser...
 
Quando nós vamos nos cadastrar, tem que pôr "entrar no grupo" ou "entrar na lista de discussão"? Eu pûs entrar na lista de discussão, tá certo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo