• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [LISTAS DE DISCUSSÃO] Destaque Valinor Obras (trimestre)

Destaque Valinor Obras

  • Claurelin/Claudia

    Votos: 0 0,0%
  • Ispaine

    Votos: 0 0,0%
  • Mel

    Votos: 0 0,0%
  • Denise

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    413
Well...estou distante por completo da Valinor Obras, mas conheço o Ispaine de outras jogadas e afirmo que ele é bom nisso.
 
Ringil.

Edit: Desculpem a impertinência, mas não seria uma boa deixar claro de alguma forma no tópico que esta votação é com relação à lista e não ao fórum? Eu conheço a participação do Ringil na lista apenas de ouvir falar, e sei que ela é boa, mas mesmo assim...
 
Olha, não participo muito da Valinor Obras mas estou trabalhando no projeto de Revisão d'O Senhor dos Anéis e não deixo de votar na Ispaine que organiza e rala dia e noite para que isto aconteça!
Carlos Morgoth[/img][/code][/quote]
 
Fiquei na maior duvida... mas como tinha q vota; votei na Mel... jah justifiquei lah na lista... mas foi dificil decidi entre ela e o ringil... q sabe muito por sinal...e posta muito bem... bom agora jah foi! hehe :mrgreen:
 
Swanhild disse:
Ringil.

Edit: Desculpem a impertinência, mas não seria uma boa deixar claro de alguma forma no tópico que esta votação é com relação à lista e não ao fórum? Eu conheço a participação do Ringil na lista apenas de ouvir falar, e sei que ela é boa, mas mesmo assim...

Nossa, se precisa de algo mais do que uma tag "[LISTAS DE DISCUSSÃO]" estamos mal das pernas, ãhn?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo