• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Listagem de melhores do mundo: timão entre os 15!

Estou vendo que você viaja.

Uma coisa é acompanhar campeoantos importantes, como o Inglês, o Espanhol e o Italiano, outra é assisitr jogos do campeonato da nova Guine.
 
Estou vendo que você viaja.

Uma coisa é acompanhar campeoantos importantes, como o Inglês, o Espanhol e o Italiano, outra é assisitr jogos do campeonato da nova Guine.

Por acaso até viajo, este ano ou no inicio de Janeiro, penso em ir ver um jogo do Arsenal.
Vou é tentar ver um jogo de soccer este fim de semana, pois vou estar em Nova York. Mas não sei se a jogos este fim de semana por causa do feriado de Acção de Graças, eles valorizam muito este feriado.
 
Tem times de futebol em Portugal? Achei que eles só fabricassem vinhos

O pessoal da adega que faz o vinho montou um time com os funcionários, é isso?
 
Tem times de futebol em Portugal? Achei que eles só fabricassem vinhos

O pessoal da adega que faz o vinho montou um time com os funcionários, é isso?

Sim. Chama-se Futebol Clube do Porto. (Como o vinho, sacou? Nunca foram fecundos em imaginação.)

Esse OWN ao pobre elrohir foi tão certeiro que até a mim me dói.
 
Última edição:
Estas a levar um baile e ainda te fazes de bom samaritano. Afinal és um lambe botas ou recebes comissão deles?

Não compreendi. Qual baile e quando eu lambi botas?

Shazan disse:
Ele tá recebendo um bocado de ESCUDOS por post.

Ah, isso. Sim, e por cada post em que diga ao Shazan que ele é o ser supremo do universo a quantia dobra.
 
Os times e clubes europeus tem os melhores jogadores, melhores dirigentes, melhores técnicos, melhor cédula de dinheiro e, portanto, os melhores times.
Mas são mariquinhas que chorariam na primeira partida dura aqui na Libertadores. Competição de macho. Excessão só aos jogadores sul-americanos.

Fora isso, essas enquetes tentando considerar todos os tempos é sempre complicada.
Hoje em dia com o êxodo de jogadores, realmente o nosso campeonato fica enfraquecido em relação a alguns europeus.
Mas até o final dos anos 80, o Brasil era o maior campeonato e ponto final.
 
Putz, como sou lerdo. Não tinha percebido que é uma piada. :roll:

Quem Gosta de futebol vê até os jogos do campeonato da Somália.

Só se a pessoa não fizer nada na vida, né?

Ou seja, ninguém no mundo gosta de futebol.

Exatamente, Knolex. Só o senhor "eu-sei-tudo-sobre-todos-os-campeonatos-do-mundo" gosta.

Já estou a ver só ligam para o campeonato Brasileiro... Nem ao da Argentina ligam, isso é como ver televisão a preto e branco ou ir a Roma e não ver o Papa.

Hein? Por que temos de acompanhar o campeonato argentino?

E o que uma coisa tem a ver com a outra? Quando eu for a Roma tenho que visitar o papa? :roll:

Pelo contrário. Quem gosta de futebol evita esses campeonatos.

:rofl: :rofl:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo