• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Listagem de melhores do mundo: timão entre os 15!

Palmeiras é Palmeiras..

..e sobre Times Brasileiros X Europeus....basta ver os dois últimos mundiais...:roll:

Aliás, se puxa o histórico, as equipes brasileiras levam sim vantagem contras as Européias.
 
Palmeiras é Palmeiras..

..e sobre Times Brasileiros X Europeus....basta ver os dois últimos mundiais...:roll:

Aliás, se puxa o histórico, as equipes brasileiras levam sim vantagem contras as Européias.

Jogadores Brasileiros tem muita qualidade e são melhores que muitos europeus, agora a nível de equipes estão a anos luz. Não só em resultados como em qualidade e organização de clubes. Podem é não ter informação suficiente para saberem isso, basta ver os vossos prognósticos da Liga dos Campeões para ver que não estão a par do futebol europeu como nos não andamos a par do futebol Sul Americano. vocês metem o Porto em 3º no grupo dele, quando na verdade vai em Primeiro a frente do Marselha e do liverpool.
 
Em dinheiro, contratações, estrutua e afins...vocês europeus são mesmo melhores..mas, em histórico...ganhamos mais de vocês do que vocês de nós. :roll:
 
Em dinheiro, contratações, estrutua e afins...vocês europeus são mesmo melhores..mas, em histórico...ganhamos mais de vocês do que vocês de nós. :roll:


Em histórico de selecções sim, mas não em clubes. Nunca foi nem é agora e o futuro a Deus pertence. Basta ver um exemplo de um jogador que joga no Braga que é o Lenny, no Brasil era um dos craques do flamengo, cá em Portugal nem é convocado. Mas há mais, o futebol ai é muito lento, olhem o Roger do Flamengo e que já foi do Timão, cá no Benfica era dos piores jogadores. Vocês conhecem o Claudio Pitbull?
 
:lol: Ultimos jogos de Brasileiros X Europeus: Internacional (Nono Colcoado do Brasileiro desse ano) X Barcelona...Inter ganhou; São Paulo X Liverpool = São Paulo Ganhou.

Se contarmo o Mundial da FIFA de 2000, DOIS brasileiros foram para a final....

O que vale mais: Estrutura, Dinheiro ou resultado?
 
:lol: Ultimos jogos de Brasileiros X Europeus: Internacional (Nono Colcoado do Brasileiro desse ano) X Barcelona...Inter ganhou; São Paulo X Liverpool = São Paulo Ganhou.

Se contarmo o Mundial da FIFA de 2000, DOIS brasileiros foram para a final....

O que vale mais: Estrutura, Dinheiro ou resultado?

Então porque é que a seleção do Brasil é toda composta por jogadores que jogam na Europa? Cá na Europa estão os melhores clubes do Mundo, não é o Boca Júniores ou o River Plate ou o Santos ou o Internacional que tem equipa para ganhar num joga a sério, pois o Mundial de Clubes é uma palhaçada, porque se fosse a sério alguma vez uma equipa Sul Americana tinha hipotse de ganhar algo. Agora não venham comparar a Libertadores com a Liga dos campeões, pois na ultima taça Intercontinental jogado e vencida pelo o Porto , o adversários chamava-se Once Caldas e não valia nada de nada, e para lá estar é porque era o campeão Sul Americano.
 
Agora não venham comparar a Libertadores com a Liga dos campeões, pois na ultima taça Intercontinental jogado e vencida pelo o Porto , o adversários chamava-se Once Caldas e não valia nada de nada, e para lá estar é porque era o campeão Sul Americano.

Ninguém comparou as duas.
O Deriel disse que são iguais porque elas têm o mesmo peso na hora de somar pontos (eu acho). A Libertadores é para os times daqui o que é a Liga dos Campeões pros times daí. Nisso elas são iguais.
 
Então porque é que a seleção do Brasil é toda composta por jogadores que jogam na Europa? Cá na Europa estão os melhores clubes do Mundo, não é o Boca Júniores ou o River Plate ou o Santos ou o Internacional que tem equipa para ganhar num joga a sério, pois o Mundial de Clubes é uma palhaçada, porque se fosse a sério alguma vez uma equipa Sul Americana tinha hipotse de ganhar algo. Agora não venham comparar a Libertadores com a Liga dos campeões, pois na ultima taça Intercontinental jogado e vencida pelo o Porto , o adversários chamava-se Once Caldas e não valia nada de nada, e para lá estar é porque era o campeão Sul Americano.

:lol:

Não levado a sério? Essa é a desculpa de vocês?

Você não me respondeu...dos últimos cinco jogos de Brasileiros X Europeus...quantas vocês ganharam? No máximo uma certo? E isso é ter os melhores do mundo?
 
Ninguém comparou as duas.
O Deriel disse que são iguais porque elas têm o mesmo peso na hora de somar pontos (eu acho). A Libertadores é para os times daqui o que é a Liga dos Campeões pros times daí. Nisso elas são iguais.


Isso é verdade, mas não sei se tem o mesmo peso a nível de pontos, pois também existe a taça dos campeões Africanos e não vejo nenhum clube Africano na Lista. E olhem que há bons clubes Africanos.
 
E o cara acredita em tudo que vÊ na Internet né? O que o Lanus, MAncheste City ganharam nos últimos anos? E mesmo a Juventus....qual foi seu último tículo? A serie B italiana....Me passa um link de algo confiavel.


E alias, você ainda não me disse nada sobre vocês Europeus ser Fregueses dos time brasileiros.
 
Leia a Lista atual: Aqui

E continuam sendo fregueses...listas da Fifa não significam nada, basta ver a de seleções.

Já os resultados....
 
Leia a Lista atual: Aqui

E continuam sendo fregueses...listas da Fifa não significam nada, basta ver a de seleções.

Já os resultados....

A lista da Fifa não significa nada porque a Argentina vai em primeiro... senão já contava.
Quem gosta de futebol, gosta de todos, senão é falso e não gosta.
A bola é redonda e o verdadeiro futebol jogasse na Inglaterra, não só na Primiere Divisão como nas outras todas abaixo ( E olha que são muitas ).
Tens de começar a ver futebol Africano e Asiático e vais ver que o Brasil é apenas mais um no Belo Universo Futebolístico, senão o Brasil jogava sozinho e assim ganhava sempre.
 
1-Verdade, só ganhamos Cinco Copas do mundo...
2-Você ainda não disse nada sobre os times Europeus (que são SUUUPER RICOS E PERFEITOS) perderem para times Brasileiros;
3-Alguém aqui sabe quem é o campeão do campeonato Somaliano de futebol?
4-Todos sabemos que o futebol Europeu e o Sul-Americano são SIM os mais importantes. Temos alguns times bons na ásia, africa e afins? Sim, mas não são times de destaque no futebol internacional. Isso é fato.
5-Quem disse essa baboseira? Então, se eu não gostar de ver o campeonato coreano de Futebol, eu não gosto de futebol?
 
Essa é a pior discussão que eu vejo em muito tempo de fórum.


ps: O Lenny era do Fluminense, e por pouquíssimo tempo foi considerado "craque" por lá.
 
1-Verdade, só ganhamos Cinco Copas do mundo...
2-Você ainda não disse nada sobre os times Europeus (que são SUUUPER RICOS E PERFEITOS) perderem para times Brasileiros;
3-Alguém aqui sabe quem é o campeão do campeonato Somaliano de futebol?
4-Todos sabemos que o futebol Europeu e o Sul-Americano são SIM os mais importantes. Temos alguns times bons na ásia, africa e afins? Sim, mas não são times de destaque no futebol internacional. Isso é fato.
5-Quem disse essa baboseira? Então, se eu não gostar de ver o campeonato coreano de Futebol, eu não gosto de futebol?

Quem Gosta de futebol vê até os jogos do campeonato da Somália.
 
Só corrigindo: Quem gosta de futebol e é vagal o suficiente para ficar a semana toda acompanhando todos os campeonatos do mundo.

Se liga!

Alguém, fora o mestre das bolas, acompanha o campeonato Coreano?
 
Só corrigindo: Quem gosta de futebol e é vagal o suficiente para ficar a semana toda acompanhando todos os campeonatos do mundo.

Se liga!

Alguém, fora o mestre das bolas, acompanha o campeonato Coreano?

Ou seja, ninguém no mundo gosta de futebol.


Já estou a ver só ligam para o campeonato Brasileiro... Nem ao da Argentina
ligam, isso é como ver televisão a preto e branco ou ir a Roma e não ver o Papa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo