• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista - PC World Top 100 softwares 2005

Omykron

far above
Lista - PC World Top 100 products 2005

Lista completa em: http://www.pcworld.com/reviews/article/0,aid,120763,pg,12,00.asp



  1. Mozilla Firefox Web Browser
  2. Google Gmail Web Mail
  3. Apple Mac OS X Version 10.4 (Tiger) Operating System
  4. Belkin Wireless Pre-N Router and Notebook Network Card Wireless Networking
  5. Dell Ultrasharp 2405FPW 24-Inch Wide-Screen LCD
  6. Alienware Aurora 5500 Performance PC
  7. Seagate USB 2.0 Pocket Drive Portable Hard Drive
  8. Skype VoIP Service
  9. Canon EOS Digital Rebel XT Digital SLR Camera
  10. PalmOne Treo 650 PDA Phone
Meu comentários sobre a lista
1. Maravilhoso.
2. Maravilhoso, rapido e funcional.
3. Nunca testei.
4. Nunca testei
5. Eu já vi funcionando na minha frente rodando o video demo do Battlefield2. LINDO.
6. Nunca vi funcionando, mas pela configuração é um troll :g:
7. Bastaaaaaaaaante util.
8. Quando nãoo da zica aqui...é util
9. Sem sombra de duvidas. as Digital rebel já eram boas, as XTs são melhores
10. Nunca testei.
 
Última edição:
Uma curiosidade. O fotolog (site com divulgação de fotos pessoais ou artisticas) não entrou no top 100, porem o flickr.com sim :amem::amem:
o que deve ter causado isso são as 98291748927142 opções de visualização da foto.
 
Eu sei q não eh o melhor, mas eu achei que a lista era dos mais usados... me enganei...
 
Omykron disse:
Uma curiosidade. O fotolog (site com divulgação de fotos pessoais ou artisticas) não entrou no top 100, porem o flickr.com sim :amem::amem:

O fotolog.net (junto com o Orkut) só serviriam para um lista de 100 sites mais lentos da internet.
 
Cildraemoth disse:
O fotolog.net (junto com o Orkut) só serviriam para um lista de 100 sites mais lentos da internet.
o fotolog não é lento. é inutil e aleijado em funções, seja free ou gold member.
ele da resize nas imagens para 500x375 :puke:
como eu normalmente ando tirando fotos em proporção 3:2, ai fode o esquema todo.
 
"The Aurora's muscle stems from AMD's flagship 2.6-GHz Athlon 64 FX-55 processor"

AMD rox. Ela chuta totalmente a Intel em processadores para jogos.
 
Myamoto Musashi disse:
"The Aurora's muscle stems from AMD's flagship 2.6-GHz Athlon 64 FX-55 processor"

AMD rox. Ela chuta totalmente a Intel em processadores para jogos.

De acordo com os ultimos teste do Tom´s Hardware, com os processadores Dual Core, ela chuta sim!!!!
 
Omykron disse:
o fotolog não é lento. é inutil e aleijado em funções, seja free ou gold member.

Tenta acessar de tarde. Ele não é lento para a transmissão dos dados, mas para estabelecer a conexão...

(E, além disso, concordo com o inútil e aleijado.)
 
Demon Wizard disse:
De acordo com os ultimos teste do Tom´s Hardware, com os processadores Dual Core, ela chuta sim!!!!


Pois é, mas a Intel ainda é melhor em multitarefa, pois cada um dos núcleos tem tecnologia HT, sendo assim, o processador pode trabalhar como 4 núcleos lógicos.

Mas o Athlon FX-55 é hj o melhor processador para jogos, dando um pau em todos os outros. E olha q agora no verão (de lá, inverno aqui) eles vão lançar o FX-57, q vai ser mais poderoso ainda!


Edit: Já foi lançado. apenas $1,031 (dólares).
Estranho. Ele foi melhor em alguns jogos e pior em outros nos testes. De qqer maneira, a AMD agora domina grande parte dos testes com seus processadores. Só perde em multitarefa.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo