1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lista - PC World Top 100 softwares 2005

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Omykron, 30 Jun 2005.

1. Omykron

Omykron far above

Lista - PC World Top 100 products 2005

Lista completa em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      Web Browser
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      Web Mail
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      Operating System
    4. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      Wireless Networking
    5. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      24-Inch Wide-Screen LCD
    6. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      Performance PC
    7. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      Portable Hard Drive
    8. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      VoIP Service
    9. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      Digital SLR Camera
    10. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      PDA Phone
    Meu comentários sobre a lista
    1. Maravilhoso.
    2. Maravilhoso, rapido e funcional.
    3. Nunca testei.
    4. Nunca testei
    5. Eu já vi funcionando na minha frente rodando o video demo do Battlefield2. LINDO.
    6. Nunca vi funcionando, mas pela configuração é um troll :g:
    7. Bastaaaaaaaaante util.
    8. Quando nãoo da zica aqui...é util
    9. Sem sombra de duvidas. as Digital rebel já eram boas, as XTs são melhores
    10. Nunca testei.

Última edição: 30 Jun 2005
  2. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Essa lista não inclui os programas da microsoft?

3. Omykron

Omykron far above

foi o unico que entrou.

ocorreu também um equivoco de minha parte no titulo do tópico.
    são produtos, não exclusivamente softwares.

4. Omykron

Omykron far above

Uma curiosidade. O fotolog (site com divulgação de fotos pessoais ou artisticas) não entrou no top 100, porem o flickr.com sim :amem::amem:
    o que deve ter causado isso são as 98291748927142 opções de visualização da foto.

5. Drizzet

Engraçado... pra mim o internet explorer ainda era mais usado que o firefox...

6. Omykron

Omykron far above

e quem disse que ser o mais usado significa ser o melhor?

7. Drizzet

Eu sei q não eh o melhor, mas eu achei que a lista era dos mais usados... me enganei...

8. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

O fotolog.net (junto com o Orkut) só serviriam para um lista de 100 sites mais lentos da internet.

9. Omykron

Omykron far above

o fotolog não é lento. é inutil e aleijado em funções, seja free ou gold member.
    ele da resize nas imagens para 500x375 :puke:
    como eu normalmente ando tirando fotos em proporção 3:2, ai fode o esquema todo.

10. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

"The Aurora's muscle stems from AMD's flagship 2.6-GHz Athlon 64 FX-55 processor"

AMD rox. Ela chuta totalmente a Intel em processadores para jogos.

11. DW

DW Usuário

De acordo com os ultimos teste do Tom´s Hardware, com os processadores Dual Core, ela chuta sim!!!!

12. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Tenta acessar de tarde. Ele não é lento para a transmissão dos dados, mas para estabelecer a conexão...

(E, além disso, concordo com o inútil e aleijado.)

13. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Pois é, mas a Intel ainda é melhor em multitarefa, pois cada um dos núcleos tem tecnologia HT, sendo assim, o processador pode trabalhar como 4 núcleos lógicos.

Mas o Athlon FX-55 é hj o melhor processador para jogos, dando um pau em todos os outros. E olha q agora no verão (de lá, inverno aqui) eles vão lançar o FX-57, q vai ser mais poderoso ainda!

Edit: Já foi lançado. apenas $1,031 (dólares).
    Estranho. Ele foi melhor em alguns jogos e pior em outros nos testes. De qqer maneira, a AMD agora domina grande parte dos testes com seus processadores. Só perde em multitarefa.

Última edição: 2 Jul 2005

Compartilhar