• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

Poseidon foi vilão ao menos uma vez no anime?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Aion

Anime: Chrono Crusade

Por que merece estar na lista: Assim como Chrono, Aion era um demônio respeitado no Pandemonium, mas ele tinha um sonho, ser livre, e para isso recrutou um grupo para ajudá-lo e iniciou uma revolução contra a sua sociedade para obter a cabeça de Pandemonium, e por isso ele e seus companheiros receberam o título de pecadores.Aion também planejava usar a cabeça de Pandemonium e o poder da santa Maria madalena para manipular a humanidade e reverter a posição do céu e da terra, para torná-los "completos".Assim como Narak, Aion prefere manipular os outros á lutar, mas não apenas isso, ele sente prazer em torturar os outros psicologicamente, principalmente a protagonista, Rosette Christopher, seqüestrando seu irmão e fazendo uma lavagem cerebral no mesmo.Sem falar que ele zomba da patética fé dos humanos, mas mesmo assim fez a cidade de São Francisco mergulhar no caos usando a religião, irônico não?
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    21,2 KB · Visualizações: 133
  • 2.jpg
    2.jpg
    17,4 KB · Visualizações: 146
  • u57l9p1k.jpg
    u57l9p1k.jpg
    50,1 KB · Visualizações: 141
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Você se esqueceu de mencionar que ele já estuprou umas personagens da história.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Sesshoumaru

Anime: Inuyasha

Por que merece estar na lista: Porque ele é simplesmente do mal, não se importa com os outros e sempre foi frio e cruel. Não liga se vai matar varias pessoas de maneira fria apenas para não perder seu tempo.
Sempre segue seu objetivo de maneira cruel.

poster-sesshoumaru.jpg
 
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Sesshoumaru, vilão? Aonde?

Porque ele e simplesmente do mal,não se importa com os outros e sempre foi frio e cruel,não liga se vai matar varias pessoas de maneira fria apenas para não perde seu tempo.
Sempre segue seu objetivo de maneira cruel.
Não se importa com os outros? Você viu quantos episódios, 10? Ele abriga uma menina de 10 anos com ele, e defende ela e o Jaken o anime inteiro.
Sorry, mas essa descrição não tem nada a ver com o Sesshoumaru. Na verdade, o único objetivo dele é roubar a espada do Inuyasha, alias, nem é mais...depois de um tempo é simplesmente matar o Narak assim como os heróis querem.
Ele nunca realmente foi um vilão.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Ele é melhor definido como anti-herói, começou com pinta de vilão mas se provou um dos good guys.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nunca considerei Sesshoumaru um vilão.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Você se esqueceu de mencionar que ele já estuprou umas personagens da história.

Hm... poxa tinha me esquecido desse detalhe, caraca o cara é mal mesmo mas não acho muito necessário colocar isso na descrição.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Está certo,ele e mais um anti heroi,abriga a Rin e etc..
Mais o Itachi não se provou ser um vilão de verdade até agora,quem vê Naruto e tem uma noção tente a acreditar que ele fez o que fez por está em uma missão da propria vila.
Por mim ele está mais para anti-heroi tambem até que se prove o contrario.
 
Última edição:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Quanto a esse lance do Itachi eu não posso opinar porque não vi o anime inteiro. Vocês dizem aí se ele é vilão ou não.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Bem a maioria ainda acha que ele simplesmente e um vilão,mais pouco a pouco o povo ta mudando de opinião!

Por mim do Naruto tinha que ser o Pain ou o classico Orochimaru,esse sim e vilão!
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Problema são esses vilões que se regeneram eticamente. Mas acho que podem continuar sendo considerados vilões. Talvez sejam menos do que outros que se mantém vilões até a morte.


Tipo o Boo de Dragon Ball. E daí que depois ele fica do lado dos bonzinhos? O bicho matou milhares de pessoas inocentes. Acho até mais vilão que o Cell que se manteve mau até o fim.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Isso ai,mal e relativo.

Sesshoumaru começou a andar com uma menina etc..
Tudo bem mais só por causa disso ele não ficou bonzinho,ele quando ajudava o povo contra Naraku era pelos motivos de vingança..

Acho que ia ser uma boa fazer depois dessa uma com os anti-herois.

Hiei e um anti-heroi mais no inicio de um vilão,muitas vezes é assim.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Quanto a esse lance do Itachi eu não posso opinar porque não vi o anime inteiro. Vocês dizem aí se ele é vilão ou não.
Itachi massacrou seu próprio povo e matou toda a família exceto pelo irmão menor, Sasuke, em quem ele via potencial.

A justificativa dele para as mortes foi para testar seu poder.

Ele É vilão, pelo menos até agora, todas as suas ações condizem com isso.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Agora, putz, o Sesshoumaru nem se regenerou, ele simplesmente nunca foi um vilão, a unica coisa que ele queria era a espada que o irmão tinha ganhado do pai, porque ele não entendia o significado do porque de ele ter a sua.
Agora o Itachi se tornou mal (e bem rápido), como o Regente disse, ele matou todo seu povo só pra melhorar sua técnica.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Ok então,vejam no forum/topico naruto 2002 idem...
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Bem a maioria ainda acha que ele simplesmente e um vilão,mais pouco a pouco o povo ta mudando de opinião!
Estão? Por quê? As ações do Itachi não insinuam isso.

Por mim do Naruto tinha que ser o Pain ou o classico Orochimaru,esse sim e vilão!
Pain é um personagem muito novo, precisa se impôr primeiro, fazer o público sentir ódio dele etc.

Matar Jiraya será um grande boost nesse sentido.

Sobre o Orochimaru, concordo que ele seja um vilão relevante na história, por quê não o indica?

Ok então,vejam no forum/topico naruto 2002 idem...
Visto e respondido.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Estão? Por quê? As ações do Itachi não insinuam isso.


Pain é um personagem muito novo, precisa se impôr primeiro, fazer o público sentir ódio dele etc.

Matar Jiraya será um grande boost nesse sentido.


Bem por mim ele deve ser tirado como vilão,pelo que dá para ver ele fez tudo por está em uma missão,então não é mau na verdade.

O Pain e bem show,já tinha bastante gente que já gostava dele antes mesmo de mostrar ele, já curtia ele deis da epoca que só aperecia como aquelas sombras quando os membros da Akatsuki se reuniam.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Bem por mim ele deve ser tirado como vilão,pelo que dá para ver ele fez tudo por está em uma missão,então não é mau na verdade.
Releia a sua frase, depois releia sua frase, e depois leia denovo. Não faz sentido, percebeu?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo