• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os maiores heróis dos seriados!

Se você conseguir explicar a diferença entre Juba e Lula, talvez justificasse uma indicação separada.

Eu só lembro deles como dupla. HO!

Inclusive os dois atores eram o Kadu Moliterno e o Juba e Lula. :lol:
 
Nome: Optimus Prime
Desenho: Transformers
Por que ele merece:É um guerreiro sem igual, além de um excelente estrategista, porém se destaca por sua liderança complacente, onde é capaz de sacrificar a própria vida para salvar a de seus comandados ou qualquer outros seres. Um héroi típico.


attachment.php
 

Anexos

  • optimus_prime.jpg
    optimus_prime.jpg
    69,7 KB · Visualizações: 290
Nome: Hank
Desenho: Dungeons & Dragons ou Caverna do Dragão
Por que ele Merece: Mais um com as caracteristicas típicas de um Herói, corajoso, sempre disposto a lutar por seu ideais, e a dar a vida por seus amigo. O cara aturava as irritante chatisse do Ekic e carragava todo o gurpo nas costas. Só achava apoio mesmo em Diana.

attachment.php
 

Anexos

  • hank.jpg
    hank.jpg
    3,5 KB · Visualizações: 475
Última edição:
Quem: Tintim
Onde: As Aventuras de Tintim
Por quê: na real não tem muitos porquês. Tintim nem é um cara tão foda. Ele tem sorte e poder de dedução. O foda aqui é Hergé e cia., que conseguiram fazer thriller pra criança com direito a vasto conteúdo político e até sci-fi.

Só não me venham com discurso ranzinza de que ele é herói de HQ e as histórias são as mesmas da HQ e bla bla bla pq eu sei que todo mundo (ou a enorme maioria) conheceu através da adaptação pra série.

attachment.php

Cara... eu ia até postar TinTim, pq na minha concepção infantil ele é um herói... mas aí analisei, analisei e pensei, não, nos termos típicos ele não é um herói. (Isso não é CdN). E como eu gosto de tentar levar a sério (às vezes acho isso um grande defeito :mrgreen:) não postei, justamente para não passar o que vc passou aí, gaguejando.

O Timtim é um personagem muito bom e as histórias são muito divertidas para o que se propõem e eu acho que se fosse para ele concorrer a algo mereceria um maior cuidado. Achei muito relapsa sua descrição e acredito que através dela ninguém vá querer votar nele. Pelo contrário. Aí vai depender do que a pessoa tem guardado da idéia dele mesmo. Sei lá, acho que se é para postar assim, euzinha prefiro não o fazê-lo... acho injustiça com ele :osigh:

Mas simbora né? Eu estarei torcendo por ele Tintim! Tintim! Tintim! :cheer: :cheer: :cheer:
 
Será que vai rolar evento dessa vez? tá meio devagar...
Vai... estava ocupado com o amigo secreto lá no Amizade e tal.

Mas não sei... talvez cozinhe aqui mais um pouco, já que vai começar o VFA lá no cinema. E as enquetes movimentam a área né? Podia deixar ela mais pra frente...
 
Última edição:
Nome: Optimus Prime
Desenho: Transformers
Por que ele merece:É um guerreiro sem igual, além de um excelente estrategista, porém se destaca por sua liderança complacente, onde é capaz de sacrificar a própria vida para salvar a de seus comandados ou qualquer outros seres. Um héroi típico.


attachment.php

Optimus prime não é anime?, então não poderia entrar assim como a Saori Kido não entrou.
 
Nome: James T. Kirk
Série: Star Trek - Série Clássica e Série Animada
Por que ele merece: Foi o mais jovem capitão da Frota em seu tempo, comandou a Enterprise por 30 anos, e se tornou uma lenda da exploração espacial.

E também deu o primeiro beijo inter-racial da TV Americana (na Uhura).

Kirk_yells_in_anger%


Kirk2.jpg
 
Última edição:
Eu mesmo um pouco acima disse:
Mas não sei... talvez cozinhe aqui mais um pouco, já que vai começar o VFA lá no cinema. E as enquetes movimentam a área né? Podia deixar ela mais pra frente...
O VFA tá rolando ainda. Estou em vias de terminá-lo. Depois podemos retomar aqui!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo