• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os maiores heróis dos seriados!

Bem, muito belas sua palavras mas:

Esse cachorro também é um personagem simpático, tudinho mas não é herói, eu não acho que ele seja herói, é como um scob-doo da vida, um pouco mais ativo mas é...

Saori eu admito que saia...

Mas o máskara não, ele é herói sim, um herói diferente dos outros, como vc falou ele realmente faz coisas ruins as vezes, isso mostra que ele é mais humano que muitos heróis aí, que só fazem e praticam o bem, são perfeitos sem falhas, andam sempre na linha e tals..., o máskara é um dos heróis mais humanos quanto a isso, e por isso eu o postei é um esteriótipo diferente e interessante foje do comum.

Quanto a lois lane, e o Dr. house eu concordo em todos os seus termos, não são heróis.

Eu acho que o Coragem é um herói sim, pois ele se arrisca e faz de tudo para salvar Muriel e Eustácio (esse aí marroumenos :mrgreen:) dos seres abstratos que vem atacar Lugar Nenhum... aí é a questão de definição de herói.. até onde alguém pode ser classificado de herói?

Quando salva estranhos arriscando a própria vida? Por causas maiores, que abranjam grandes populações? Ou tb atitudes menores, mas que tb exijam qualidades intrínsecas a heróis? É complicado..

Eu, a princípio, diria que sim, tem que ter causas maiores e se arriscar por qq um...mas esse conceito tem o problema de ser muito mais afastado da realidade e é muito mais difícil de tentar se reconhecer nele... fazer tudo, inclusive enfrentar nossos próprios demônios internos para salvar alguém é algo que a gente reconhece muito mais e no fundo acho até que é muito mais difícil do que, já dotado de poderes, vc ir lá e just do your job... :P

:zzz:

Ei! Acorda! :tongue:

:P

Bom, nesse sentido de vencer as próprias limitações e salvar o dia, acho que o Coragem merece sim um título de héroi e um dos mais divertidos e adoráveis, sem dúvida :obiggraz:

O scooby não... ele não está muito aí.. ele só acompanha pq tá junto.. é muito mais um maria vai com as outras.. e ele só faz algo por comida e não por heroísmo ou vontade de ajudar >P

Sobre o Máskara..bom, eu não vi mtos epis do desenho (achava meio chatinho :P) então eu realmente não sei bem qual era o perfil dele na série, e isso eu tenho que admitir.. mas lembro de algumas coisas e principalmente do filme... e lembro de detalhes que são dele claramente ele agindo a bel prazer, mesmo que isso signifique que outros se ferrem...

Ele não tem muito princípios.. e acho isso determinante num herói... e sobre falhas humanas, não acho que vale, pois afinal quando ele coloca a máscara ele não é mais humano, tanto que ele ganha poderes incríveis.. ele fica sob esse domínio dessa persona que parece ser um deus antigo...

A personalidade do Ipkis (é assim?) se sobressai sim, mas de forma deturpada e talvez mais para instintiva.. tanto que quando ele tira a máscara muitas vezes tem que consertar o que o máscara fez.. Sei lá.. para mim o máscara não é um herói, mas uma possibilidade (Jung explica :P) de extravasar o que o Ipkis tem internamente, pois ele eh um reprimido, só que essa liberação cai pro bem e pro mal.. enão parece algo consciente, mas alucinado e aleatório..

:zzz::zzz::zzz:

Nhé..

Enfim, não sei até que ponto confundo o desenho com o filme (provavelmente bastante :yep:), mas euzinha não consigo ver o máscara como um herói :P

Anyway... eu não estou falando que é para tirar ninguém, quem sou eu nesse mundinho 8-O ,mas sei lá... tentando fortalecer critérios ou encher o saco somente.. escolha sua opção :bamf:


Nome: Stringfellow Hawke

Seriado: Asa de Águia.

Isso não era um grupo de axé ou algo assim? :eek: :burp:



Eu acho que eles são diferentes o suficiente pra justificar uma indicação cada.

(Coisas como Juba e Lula devem permanecer indicados como dupla, no entanto.)

Bom, ok, pode ser! Mas como eu não conheço nenhum das duplas anteriores indicadas (não, eu nunca vi armação ilimitada, nem sobrenatural), eu não tinha muito claro na minha cabeça o critério para duplas... concordo que os dois sejam únicos na sua individualidade.. mas tb, é provável que fossem mais longe em dupla.. ou não né.. eu até acho que o Fox vai se dar bem..
 
Eu já acho que não deveria ser indicada dupla ou grupo algum. Por exemplo, que se indicasse Florzinha, Docinho e Lindinha separadas, não As Meninas Superpoderosas. Senão não vai ser disputa de heróis de séries, e sim de séries.
 
Eu já acho que não deveria ser indicada dupla ou grupo algum. Por exemplo, que se indicasse Florzinha, Docinho e Lindinha separadas, não As Meninas Superpoderosas. Senão não vai ser disputa de heróis de séries, e sim de séries.

Eu concordo..
Acho que se é disputa de heróis, deve-se fazer indicações de heróis que agem sozinhos, e tal.
Se indicar As tartarugas ninja, por exemplo, quando a pessoa votar, ela vai levar em consideração o desenho, o filme, etc, em vez de levar em consideração Michelangelo, Donatelo, Leonardo e Rafael em separado.
:roll:
 
Última edição:
Batizado Mr. Hankey, O Cocô de Natal
¿Dónde? South Park
Wtf's that: o Natal está chegando, vamos votar no Mr. Hankey pra compensar a falta de South Park na edição dos vilões, senão vamos ganhar carvão (incenso odorizante pro lavabo) em vez de presentes. Na real nunca vi nenhum dos episódios com o Cocô de Natal, até pq na única Véspera de Natal que eu vi South Park passou aquele do Natal do Anticristo, daí minha família perdidamente católica não gostou. O Mr. Hankey é mesmo meio 98% subcoadjuvante, mas trata-se de um Cocô de Natal chegando não pela chaminé, mas naturalmente pela privada, tudo para entregar presentes a criancinhas boas que ingerem fibras. Ele é intestinalmente mais herói do que Danone Activia Sabor Ameixa.

attachment.php
 

Anexos

  • hankey.jpg
    hankey.jpg
    14,9 KB · Visualizações: 3.126
Nome: Issamu Minami
Série: Kamen Raider Black
Por que ele merece estar na lista?: Issamu Minami foi sequestrado, junto com seu irmão de criação, Nobuhiko Akizuki, para ser transformado em uma arma mortal. Ele consegue escapar antes de ser totalmente transformado e começa a lutar contra seus captores, mas não consegue impedir que Nobuhiko tenha sua memória apagada e se torne seu inimigo. Kamen Rider então a se vê dividido entre salvar o mundo e tentar recuperar o amigo.

attachment.php


--------------------

é possível fazer uma nova definição para um personagem já citado, caso vc tenha achado a apresentação de outro usuário inadequada?? Bem, fiz assim mesmo.

eu tb adorava essa série Lyvio, mas considero a primeira (e não a RX) a melhor. além disto o personagem das duas séries é o mesmo, então acho mais legal apresentá-lo pelo nome :wink:
 

Anexos

  • kamen rider.jpg
    kamen rider.jpg
    11,2 KB · Visualizações: 901
Última edição:
Eu não sei pq tento levar a sério essas coisas...:roll:
É isso, vou votar no Mr. Hank pq ele fará um natal mais feliz para tds...

Vou indicar uma que sei que não terá mto público, mas quem acompanhou a série sabe que ela é fantástica :grinlove:

Medium_Allison_3.jpg


Nome: Allison Dubois
Série: Medium
Pq merece: Allison é mediúnica e recebe pistas de crimes que serão ou que já foram cometidos e a partir de suas interpretações e ajuda do departamento de polícia em que trabalha como conselheira, auxilia na descoberta dos verdadeiros criminosos que não contavam com a ajuda deste cachorr.. erh.. desta mulher.
Além de sofrer com as imagens e raramente ter uma boa noite de sono, Allison se esforça até o fim para achar o criminoso, nunca desistindo até vingar ou resgatar a vítima...E além disso ela ainda dá conta de cuidar de sua família e de suas 3 filhas que puxaram essa veia 'sobrenatural' de mamãe.
 
Nome: Homem Codorna

Desenho: Doug

Por que merece?
Porque ele ajuda os pré-adolescentes a vencerem seus problemas bobos. Personagem duplamente ficticio, criado pelo protagonista Doug Funny para ajudá-lo por momentos de timidez. Principalmente com relação a Patty Maionese.
Ou então para confrontar as bullyces de Roger.

E usa a cueca pra fora da calça. Claro.
 

Anexos

  • image_2_quailman.jpg
    image_2_quailman.jpg
    46,8 KB · Visualizações: 478
  • homem-codorna.jpg
    homem-codorna.jpg
    10,1 KB · Visualizações: 24
  • quailman.jpg
    quailman.jpg
    98,9 KB · Visualizações: 24
Eu tô atualizando a lista aos poucos... e Marco, eu não considerei a Lois Lane, acho apelação, com tantos outros heróis por aí...
 
Eu tô atualizando a lista aos poucos... e Marco, eu não considerei a Lois Lane, acho apelação, com tantos outros heróis por aí...

Acho a indicação dela muito mais coerente do que a de psicopatas, esp. de psicopatas que não são protagonistas da série.

Ela era a heroína de Lois & Clark, e se você vai tirar ela porque tem "outros heróis por aí", então você vai ter que tirar metade dos indicados (mesmo pq vários são repetidos).

Resumindo, isso aqui tá uma zona. :bamf:
 
Sobre o Máskara..bom, eu não vi mtos epis do desenho (achava meio chatinho :P) então eu realmente não sei bem qual era o perfil dele na série, e isso eu tenho que admitir.. mas lembro de algumas coisas e principalmente do filme... e lembro de detalhes que são dele claramente ele agindo a bel prazer, mesmo que isso signifique que outros se ferrem...

Ele não tem muito princípios.. e acho isso determinante num herói... e sobre falhas humanas, não acho que vale, pois afinal quando ele coloca a máscara ele não é mais humano, tanto que ele ganha poderes incríveis.. ele fica sob esse domínio dessa persona que parece ser um deus antigo...

A personalidade do Ipkis (é assim?) se sobressai sim, mas de forma deturpada e talvez mais para instintiva.. tanto que quando ele tira a máscara muitas vezes tem que consertar o que o máscara fez.. Sei lá.. para mim o máscara não é um herói, mas uma possibilidade (Jung explica :P) de extravasar o que o Ipkis tem internamente, pois ele eh um reprimido, só que essa liberação cai pro bem e pro mal.. enão parece algo consciente, mas alucinado e aleatório..



Nhé..

Enfim, não sei até que ponto confundo o desenho com o filme (provavelmente bastante ), mas euzinha não consigo ver o máscara como um herói :P

Com certeza vc confundiu bastante, realmente no filme ele ta mais pra vilão que pra herói, mas no desenho muitas vezes ele lutou com os inimigos e como toda a série de herói os inimigos queria dominar a terra e por ai vai começando na cidade dele...então ele ia lá e acabava com os caras, alienigenas bruxas antigas e por ái vai, todos eles criaturas que eram ameça continua para a terra e para ele lógico, mas no desenho é realmente o que vc disse também ele poe pra fora o desejo interno do Ipkis, porém quando ele se depara com o perigo vai lá e acaba com a ameaça.

Nome: Issamu Minami
Série: Kamen Raider Black
Por que ele merece estar na lista?: Issamu Minami foi sequestrado, junto com seu irmão de criação, Nobuhiko Akizuki, para ser transformado em uma arma mortal. Ele consegue escapar antes de ser totalmente transformado e começa a lutar contra seus captores, mas não consegue impedir que Nobuhiko tenha sua memória apagada e se torne seu inimigo. Kamen Rider então a se vê dividido entre salvar o mundo e tentar recuperar o amigo.



--------------------

é possível fazer uma nova definição para um personagem já citado, caso vc tenha achado a apresentação de outro usuário inadequada?? Bem, fiz assim mesmo.

eu tb adorava essa série Lyvio, mas considero a primeira (e não a RX) a melhor. além disto o personagem das duas séries é o mesmo, então acho mais legal apresentá-lo pelo nome

Bem quanto a isso tanto faz a denominação que quiserem por sendo o Black Kamen Raider ta bom. XD
 
Última edição:
Eu tô atualizando a lista aos poucos... e Marco, eu não considerei a Lois Lane, acho apelação, com tantos outros heróis por aí...

Tisf, você está levando muito a sério!

Na série Lois & Clark quem mais ajudava o Super-Homem era ela, oras. Ela era heroína! Só que os poderes do super ofuscavam ela, mas acho válido colocá-la, afinal não é uma lista de SUPER-heróis, mas heróis mesmo!

E alguém devia indicar a equipe de SWAT!

tananana tanana tanana (digitado parece a música do Batman)
 
Eu tô atualizando a lista aos poucos... e Marco, eu não considerei a Lois Lane, acho apelação, com tantos outros heróis por aí...

Eu sei que o meu charme virtual é convidativo, mas vcs não precisam contar o Cocô de Natal se acharem... aleatório demais. Eu queria South Park nas disputas e não pude pensar em nada melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo