1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Lista] Os maiores heróis de cinema! (At. 05/06/07)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Malaman, 30 Mai 2007.

1. Malaman

Malaman Passion, what else?

Bom, eu perguntei no Fale conosco e me dizeram que poderia criar o tópico por isso aqui vai...

Eu vi que o Shazan criou um tópico para a lista de superheróis de videojogos, aí eu pensei(eu sei que é raro eu faze-lo, mas hoje deu-me para isso :lol:) porque nao fazer o mesmo, mas com os heróis de cinema?

As regras serao as mesmas que o Shazan postou no outro topico...
    Pode ser dado o nome de Super Heroi ou Super Vilão...
    A unica Exigência e que seja de cinema(filmes)...

Por via das dúvidas vou postar aqui novamente as regras que o Shazan tinha dito:

Regras:
    • Valem anti-heróis
    • Um personagem por post (sem mais de 3 posts seguidos do mesmo usuário, mas podem crias mais de 3 posts ao londo do tópico, claro)
    • Posts fora do padrão poderão ser alterados ou deletados a qualquer momento.
    • Todo post precisa conter um personagem, com descrição no padrão exigido.
    • Posts sem personagens serão deletados
    • É possível comentar, mas apenas depois de ter postado um personagem e seus dados.
    • Todos os posts terão seus links adicionados na lista principal, no primeiro post, com méritos a quem o sugeriu e criou o post
    Espero que gostem da ideia...
    *yams*

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Vilão eu não sei, mas o Pesquisar é um belo exemplo de Herói.

Compartilhar