1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Lista] Maiores Trapalhões das Obras de Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Alanië, 4 Jan 2008.

1. Alanië

Alanië Usuário

Bom, pessoal, como discutido
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a maioria topou fazer uma disputa mais divertida.

Maiores Trapalhões das Obras de Tolkien! :loserdance:

Pensem naquele personagem que fez uma bobagem daquelas, como tropeçar e perder um certo Anel, gritar na hora errada, derrubar coisas em poços e fazer aquele alarde para os inimigos....enfim, aqueles que fizeram as ações mais atrapalhadas nas obras e que até (quase) perderam suas vidas.

Mãsss....claro que não vamos fazer desse tópico uma palhaçada também, certo? Então vão valer as mesmas regras da outra disputa dos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , ok?

Faremos uma lista com grandes TRAPALHÕES, não importando a raça a que pertencem e nem o sexo, nome a nome, com 3 dados:

1. Nome do personagem
    2. A qual obra(s) ele pertence
    3. Por que merece estar na lista?
    Como alguns dos personagens não possuem ilustrações, então não será obrigatório imagens (mas se você conseguir encontrar alguma, a gente agradece =] ).

Regras de postagem:
    • Um personagem por post (sem mais de 3 posts seguidos do mesmo usuário, mas podem crias mais de 3 posts ao longo do tópico, claro)
    • Posts fora do padrão poderão ser alterados ou deletados a qualquer momento.
    • Todo post precisa conter um personagem, com descrição no padrão exigido.
    • Posts sem personagens serão deletados
    • É possível comentar, mas apenas depois de ter postado um personagem e seus dados.
    • Todos os posts terão seus links adicionados na lista principal, no primeiro post, com méritos a quem o sugeriu e criou o post.
    Vamos nos divertir, então? :dente:

Última edição: 4 Jan 2008
  2. Carol

Carol Visitante

Nome do personagem: Peregrin Tûk

A qual obra(s) ele pertence: Trilogia Senhor dos Anéis

Por que merece estar na lista? Por que ele foi engolido por um salgueiro na Floresta, fez aquela fuzarca no Pônei Saltitante e derrubou aquela pedra em Moria, que com o barulho despertou 'coisas sombrias'. 8-O. Por isso tudo, ele merece estar nessa lista! Ele é atrapalhado com todas as letras! :yep:

Ah, mais trapalhadas dele: Com os fogos de artificio de Gandalf, no Condado;
    Ter roubado legumes da horta dos outros na saida do Condado e ter provocado mais correria;
    De ter olhado em coisa que não devia (Palantir) e ter provocado mais o Sauron.

Última edição por um moderador: 4 Jan 2008
  3. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Ia falar esse!!! :lol: esse de todos... deve ser o melhor trapalhão! :lol:

4. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Sem esquecer de citar, o que ele fez junto a Pippin com os fogos de artificio de Gandalf, no Condado;

De ter roubado legumes da horta dos outros na saida do Condado e ter provocado mais correria;

De ter olhado em coisa que não devia (Palantiri) e ter provocado mais o Sauron......

5. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Personagem: Gollum

Obra: O Hobbit e Trilogia Senhor dos Anéis

Porque merece estar na lista: Porque se atrapalhou nas adivinhas com Bilbo e perdeu o Um Anel, e porque escorregou caiu nas chamas da Montanha da Perdição quando finalmente conseguiu o seu "Precioso". :roll:

Última edição: 4 Jan 2008
  6. Carol

Carol Visitante

Obrigada, Melimë! Vou editar! :dente:

7. Tis

Tis There and back again...

Ia indicar o gollum, já tava até com o post pronto XD

8. Nerdanel

Nerdanel Usuário

Eu sinceramente não acho que isso faça dele um trapalhão. Ele foi enganado por Bilbo quanto às Adivinhas, e se ele escorregou, a culpa não foi bem dele.

9. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Quanto às adivinhas tudo bem, mas ele cair de maduro assim na hora H, isso foi uma trapalhada, mesmo que não seja tanta.

10. Carol

Carol Visitante

Já faz um tempão que eu li O Hobbit, mas até onde eu lembro...

Gollum perdeu o Um anel, né? Por isso que o Bilbo conseguiu enganar ele

Gollum era bem atrapalhado! :yep:

11. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Você está certe, mas mesmo assim, agora que eu notei uma coisa...:think: Gollum não perdeu o Anel, o Anel que o abandonou.
    Mas ele não deixa de ser atrapalhado :yep:

12. Nerdanel

Nerdanel Usuário

Mas não é tanto! É só mais um pobre coitado um pouquinho atrapalhado. Uma vítima do Anel.

13. Carol

Carol Visitante

É, na escala de trapalhadas ele ainda é 'peixe pequeno', mas não deixa de ser... :mrgreen:

14. Carol

Carol Visitante

Personagem: Bombur

Obra em que aparece: O Hobbit

Por que merece estar na lista? Por estar sempre dormindo e atrapalhando os anões. :hihihi:

15. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Carol se empolgou com o tópico:lol:

16. Carol

Carol Visitante

:iei:

Edit: Como eu sei que a Ana tá olhando o tópico, quero dizer que estou triste! To empolgada e só posso indicar mais um personagem? ><

Oh vida! :osigh:

Última edição por um moderador: 4 Jan 2008
  17. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

hahahahahaha!!!!!!!!!! a melhor descrição dos tempos! amei! :lol:

18. Alanië

Alanië Usuário

Ahá! Mto bem lembrado. :hanhan:

E, pessoal, a partir de agora, quem não postar pelo menos um personagem, vou deletar os posts, para não ficar com mtos floods, ok? Postem primeiro os personagens, depois comentem. =]

19. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

É pouco, mas não deixa de ser. :yep:

20. Carol

Carol Visitante

Oi, ninguém vai indicar mais personagens?

Compartilhar