• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Maiores Ídolos do Esporte

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

deve dar algo como 41 a 2 pro Pelé (ou a 1, já que o 10º pode ter o bom senso de não votar contra o Rei).
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

O Décimo já foi catequizado. Ele vai votar no Pelé.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Duvido. É impossível Pelé perder pro Eusébio num fórum brasileiro.


Já seria difícil perder num fórum português, inclusive.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

deve dar algo como 41 a 2 pro Pelé (ou a 1, já que o 10º pode ter o bom senso de não votar contra o Rei).

Não, ficaria 41x2 mesmo. Eu votava no Eusébio por misericórdia.

O Décimo já foi catequizado. Ele vai votar no Pelé.

Não é preciso catecismo, é uma questão de bom senso. O Eusébio foi um dos maiores craques de todos os tempos, mas o Pelé foi o craque, etc.

Já seria difícil perder num fórum português, inclusive.

Sim.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Não, ficaria 41x2 mesmo. Eu votava no Eusébio por misericórdia.



Não é preciso catecismo, é uma questão de bom senso. O Eusébio foi um dos maiores craques de todos os tempos, mas o Pelé foi o craque, etc.



Sim.

Andas a ler muito o catecismo, vê se passas a ler mais o Livro do Veiga.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

parece que tens vergonha do teu País, dasse num te esqueças que já demos novos mundos ao mundo, fomos os 1º a abolir a escravatura e temos uma boa selecção e clubes de topo mundial. Bate no coração e pensa. dassssse.

O que é que eu fiz para ter de aturar disto, dassssse...

Você está basicamente implicando que o facto de votar no Pelé em detrimento do Eusébio quer dizer que prefiro o país do primeiro, é? Por si só esse raciocínio não tem ponta por onde se lhe pegue, mas ao menos leu o que eu disse antes? Que é uma questão de lógica, Eusébio foi um jogador enormíssimo mas o Pelé dificilmente tem rival? Vergonha no meu país? Você nem sequer me conhece, então não diga baboseiras.

Ganhou um karma negativo por extrapolar o assunto do tópico e ser inconsistente na abordagem aos factos senhor elrohir99.

P.S.: Na realidade não fomos os primeiros a abulir a escravatura, mas é off-topic e fracamente estou cansado de discutir com você.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

O Édson não é arrogante. É idiota mesmo. :lol:

Gente, vamos indicar mais, ainda falta chão pra 64. Ou cortamos alguns e começamos com 32 mesmo?
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

é... mais fácil cortar 9 do que arrumar 23...
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Hoje a noite se der posto algum.

Tem Bernardinho, Telê Santana, Diego Hipólito, Alain Prost, Jet Li...
Sintam-se a vontade pra postar algum desses :)

P.S.: Nadia Comaneci! :joy:
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Cristiano Ronaldo, Figo, Futre, José Mourinho e Pinto Da Costa.

Também tem esses.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo