• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Maiores Ídolos do Esporte

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Faça como eu, indique ídolos de outros esportes. Não adianta ficarmos de espectadores, é nesta hora que devemos fazer nossa opinião contar. Depois seremos apenas mais um cliquezinho pro nosso ídolo!

AVANTE BRIAN BOITANO!

Sim, é por isso que, até agora, além do Pelé, indiquei a Isinbayeva e o Paul Tergat. :mrgreen:
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Nome: Robert Scheidt

Esporte: Vela

Porque merece estar na lista: É o maior vencedor da vela brasileira e um dos nossos maiores campeões de todos os tempos. Na classe Laser, foi simplesmente bicampeão olímpico, octacampeão mundial e tricamepeão pan-americano. Com certeza, a maior lenda da sua classe. No ano passado, ele resolveu mudar para a classe Star, mas o que ele fez não pode ser esquecido.

attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • 113161_grecia10.jpg
    113161_grecia10.jpg
    25,1 KB · Visualizações: 289
  • 20050929095032.scheidt4.jpg
    20050929095032.scheidt4.jpg
    44,3 KB · Visualizações: 281
  • Robert_Scheidt_BRA.jpg
    Robert_Scheidt_BRA.jpg
    23,3 KB · Visualizações: 591
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Eu não vou indicar ninguém aqui, mas gostaria de deixar registrada a minha opinião de que a indicação do Mike Tyson não foi coerente. Ele teria mais chances numa votação dos maiores vilões do esporte, prov. ao lado de Ben Johnson e outros usuários de esteróides/mordedores de orelha.

Ok, podem continuar.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Concordo com o V. Até entendo a indicação do Rezende(:lol:), mas Tyson foi alguém que eu não esperava ver numa enquete sobre maiores heróis do esporte.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Pois é. Por isso que eu indiquei o Ali.

Muhammad Ali >>>>>>>>>>>>>> Mike Tyson.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Achei que podiam anti-heróis também. Essa foi a idéia.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Em outras notícias, eu não estava exatamente falando sério.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Mas eu realmente não acho que o Tyson deveria estar, a menos que trocassem para maiores "NOMES" do esporte ou algo parecido, como já sugerido com "ídolos".

"Heróis" do esporte fica até meio fora de contexto, já que a dicotomia "herói e vilão" na teoria nem existe.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

É, eu acho que "ídolos" é o ideal mesmo, já que "maiores nomes" seria uma coisa mais concreta. Ídolo é subjetivo.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Maria Esther Bueno.

Se eu tiver que fazer alguma descrição dela, por favor, fechem o boteco.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Depois eu boto uma foto e uma descrição, afinal, por mais que ela seja uma pessoa foda e uma lenda do esporte, nem todo mundo aqui tem idade e conhecimento esportivo pra conhecer uma tenista de 50 anos atrás.

A descrição pode ser útil justamente pra apresentar ela a esses leigos (que depois podem vir a conhecer mais e votar nela).


Sem descrição, corre o risco dela perder pra qualquer Zé Goiaba que estiver na enquete.
 
Re: [Lista] Maiores Heróis do Esporte

Claro que o Eusébio fica. Pra servir de sparring no primeiro confronto que tiver.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo