• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista dos 5 mais em outras áreas.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Já que virou praxe os usuários enviar suas listas dos "5 mais" que tal como sugestão pros moderadores dar uma agitada em outras áreas?

Música: 5 bandas e/ou cantores(as) favoritos(as)

Turismo: 5 destinos favoritos

Esporte: 5 ídolos do esporte favoritos

Artes: 5 artistas favoritos
 
Seriously? Tá. :tsc:
Super acho que também deveríamos fazer listas de "cinco usuários favoritos", "cinco posts favoritos", "cinco emoticons favoritos", etc.
 
Foi o que falei no Cinco Séries Favoritas, tendo demanda a gente faz. O que não é legal acontecer é criarmos algo pra dois ou três usuários postarem e depois o tópico cair no limbo. Se vocês quiserem a gente abre. :yep:
 
No esportes já tivemos uma batalha entre idolos.
Talvez uma lista de 5 momentos esportivos dos usuarios entusiasmasse mais.

A batalha entre ídolos é uma coisa (e por sinal algo similar na área de Cinema está rolando também)

Mas a escolha dos 5 ídolos é outra, pois á algo particular de cada um e se rolar lá será inédita.
 
Eu sugeri ao Ecthelion um "5 maiores jogos" de cada usuário. As melhores partidas que o Furia viu, por exemplo.
 
O que eu tinha pensado era nesse sentido.
Só que expandindo para eventos esportivos no geral, não apenas jogos de futebol.
Tipo a final de roland garros, a corrida do senna, a luta da orelha dentada, etc.
 
Se for expandido pra todos os esportes aí sim, fica bem legal. A final do Pan de Basquete de 87 certamente entraria na minha lista.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo