1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Funciona Diferente Lista de qualificação dos usuários

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Mellime, 6 Out 2013.

1. Mellime

Mellime A little less lost

Agora, ao pé de cada post, tem o número de ''lol'', de <3, etc, mas não tem mais o nome dos usuários que deram cada qualificação. Ao invés disso aparece a opção de listar as qualificações do post.

É um clic a mais que seria desnecessário. Era bom ver a reação do pessoal a cada post, mas agora já vi que não vou ficar clicando na lista de cada post para conferir quem deu o quê.

Existe a opção de voltar a ser como era (por extenso)?

2. Deriel

Deriel Administrador

Nope.

É assim mesmo agora: há algumas razões técnicas (principalmente performance)

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

mas quando um negócio tinha muito lol, muito gostei etc. também era "resumido" numa lista que tinha que clicar caso a pessoa desejasse saber todas as pessoas que avaliaram o post, não? então é meio que a mesma coisa. até porque se considerarmos que nós recebemos o aviso para cada avaliação de post, clicar ali fica meio desnecessário (já que já sabemos quem avaliou o que e onde), é mais para quando queremos fuçar quem avaliou o que no post de terceiros. por mim é melhor ficar mais limpo, só lamento mesmo que não dê para mandar lol e coração num mesmo post.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Mellime

Mellime A little less lost

não dá?? :cry:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

non. mas considerando que antes de comprar o plugin só podia ótimo e péssimo, acho que estamos no lucro. só é chato ter que ficar escolhendo a avaliação mais adequada

• Gostei! Gostei! x 3
  6. Deriel

Deriel Administrador

Nada impede que eu passe essas sugestões ao criados do Add-on. Mas por enquanto é isso, "Funciona Assim"

7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Toda vez que eu olho eu acho que "Lissa" saiu qualificando a zorra toda...

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Ufa, não sou o unico maluco!

• LOL LOL x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar