• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de Jogos Onlines

StRaitS

Usuário
se a galera for postando organizadamente aki, da pra fazer uma boa lista de jogos onlines bons...

é facil... cada um vai indicando um, com uma breve descrição, e aí vms fazendo um listona ;)

bom, comecei a jogar um ontem, e achei interessante. Chama-se Monsters Game. É uma "guerra" entre gangs de vampiros x lobisomens.

Vc sobe levels, tem opcao de clans, luta contra lobisomens(ou contra vampiros, depende da raca que vc eh), trabalha num cemiterio pra ganhar $$, constroi esconderijo, compra armas, armaduras, pocoes, mta coisa mesmo.

o link eh esse aki:

http://monstersgamebr.servegame.com

deem uma conferida, vale a pena.



abraco
 
The Lord Of The Rings - The Battle For Middle-Earth

Dá pra jogar online também, hehehehe... Bom, acho difícil alguém não conhecer o jogo por aqui, então não vou colocar uma descrição. Só um comentário:

Você controla a sociedade do anel, desde Moria até os portões de Mordor. São vários os cenários e as guerras, e muitas opções de construir fortalezas ou pequenos campos de batalhas. Também é possível jogar uma batalha com um ou mais reinos oponentes ou aliados no Skirmish Mode, ou começar uma campanha com o mal, controlando Saruman inicialmente. Jogando online, é óbvio, você pode jogar batalhas com outras pessoas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo