• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de indicados ao MTV Movie Awards 2010

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Confira a lista de indicados ao MTV Movie Awards 2010
Premiação será realizada em Los Angeles no dia 6 de junho

Uma das mais populares e divertidas premiações do cinema, o MTV Movie Awards, acabou de ter sua lista de indicados divulgada nesta quarta (12). Liderando o número de indicações está a bem-sucedida comédia “Se Beber, Não Case”, seguida pelos filmes “Avatar”, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, “Alice no País das Maravilhas” e “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”.

A premiação, criada em 1992, é um destaque entre as demais não apenas por eleger seus vencedores através do voto popular, mas também por ter algumas categorias bem diferentes e que o público não encontraria em outro lugar, tais como Melhor Beijo, Melhor Luta e Melhor Vilão. Este ano foram criadas três novas categorias, Melhor Supeastro Global, Melhor Performance Assustada e Melhor Astro Durão

Outra novidade é que agora a votação foi aberta para o resto do mundo e pode ser feita através do site oficial do MTV Movie Awards. A entrega será feita no dia 6 de junho em Los Angeles e terá como apresentador o ator e comediante Aziz Anzari (“Eu Te Amo, Cara”).

Confira a lista completa de indicados:

Melhor filme
“Alice no País das Maravilhas”
“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”
“Se Beber Não Case“ (FTW!!!)
“A Saga Crepúsculo: Lua Nova”
“Avatar”

Melhor Atuação Feminina
Amanda Seyfried, por “Querido John”
Emma Watson, por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”
Kristen Stewart, por “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”
Sandra Bullock, por “Um Sonho Possível”
Zoe Saldana, por “Avatar”

Melhor Atuação Masculina (tá osso esse ano hein)
Channing Tatum, por “Querido John”
Daniel Radcliffe, por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”
Robert Pattinson, por “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”
Taylor Lautner, por “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”
Zac Efron, por “17 Outra Vez”

Revelação
Anna Kendrick, por “Amor Sem Escalas”
Chris Pine, por “Star Trek”
Gabourey Sidibe, por “Preciosa – Uma História de Esperança”
Logan Lerman, por “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”
Quinton Aaron, por “Um Sonho Possível”
Zach Galifianakis, por “Se Beber não Case”

Melhor Atuação Cômica
Ben Stiller, por “Uma Noite no Museu 2”
Bradley Cooper, por “Se Beber Não Case”
Ryan Reynolds, por “A Proposta”
Sandra Bullock, por “A Proposta”
Zach Galifianakis, “Se Beber Não Case”

Melhor Vilão
Christoph Waltz, por “Bastardos Inglórios”
Helena Bonham Carter, por “Alice no País das Maravilhas”
Ken Jeong, por “Se Beber não Case”
Stephen Lang, por “Avatar”
Tom Felton, por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”

Melhor Briga
Beyonce Knowles vs. Ali Larter, em “Obsessão”
Hugh Jackman and Liev Schreiber vs. Ryan Reynolds, em “X-Men Origens: Wolverine”
Logan Lerman vs. Jake Abel, em “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”
Robert Downey Jr. vs. Mark Strong, em “Sherlock Holmes”
Sam Worthington vs. Stephen Lang, em “Avatar”

Melhor Beijo
Kristen Stewart e Robert Pattinson, em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”
Kristen Stewart e Dakota Fanning, em “The Runaways”
Sandra Bullock e Ryan Reynolds, em “A Proposta”
Taylor Swift e Taylor Lautner, em “Idas e Vindas do Amor”
Zoe Saldana e Sam Worthington, em “Avatar”

Melhor Momento “Que Po*@# é essa?”
Betty White, em “A Proposta”
Bill Murray, em “Zumbilândia”
Isabel Lucas, em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”
Ken Jeong, em “Se Beber Não Case”
Megan Fox, em “Garota Infernal”

Superastro Global
Robert Pattinson
Kristen Stewart
Taylor Lautner
Johnny Depp
Daniel Radcliffe
(wtf? Maioria deles não merece nem estar no mesmo aposento que o Depp)

Melhor Performance Asusstada
Alison Lohman, em “Arraste-me para o Inferno”
Amanda Seyfried, em “Garota Infernal”
Jesse Eisenberg, em “Zumbilândia”
Katie Featherston, em “Atividade Paranormal”
Sharlto Copley, em “Distrito 9“

Melhor Astro Durão
Angelina Jolie
Channing Tatum
Chris Pine
Rain
Sam Worthington
 
Acho que a única categoria que não tá uma bosta completa é "Revelação"... O resto parece a lista de indicados do Frambroesa... :gotinha:
 
Bons tempos em que indicavam Senhor dos Anéis em quase todas as categorias...

Agora é Crepúsculo que domina as indicações. Exemplo que a coisa tá mais feia a cada ano.
 
Ou q vc está crescendo. O público da mtv é em sua maioria teen, não é surpresa alguma que a moda adolescente do momento domine as indicações.
 
Ou q vc está crescendo. O público da mtv é em sua maioria teen, não é surpresa alguma que a moda adolescente do momento domine as indicações.

Isso é verdade. Mas os filmes SdA dominaram por alguns anos, grandes obra vencedoras da Academia. Havia vários filmes ótimos, comédias excelentes, até os dramas eram melhorzinhos.

Puxa, a mania veio com SdA, passou pra Harry Potter e está agora em Crepúsculo. Como os adolescentes saíram de uma obra-prima e chegaram a um draminha barato pra tias solteiras eu não sei. Culpa das milhares de patricinhas de Hollywood e suas cópias, talvez.

By Agaefferre
Angry Nerd
 
Isso é verdade. Mas os filmes SdA dominaram por alguns anos, grandes obra vencedoras da Academia. Havia vários filmes ótimos, comédias excelentes, até os dramas eram melhorzinhos.

Puxa, a mania veio com SdA, passou pra Harry Potter e está agora em Crepúsculo. Como os adolescentes saíram de uma obra-prima e chegaram a um draminha barato pra tias solteiras eu não sei. Culpa das milhares de patricinhas de Hollywood e suas cópias, talvez.

By Agaefferre
Angry Nerd

elas não saíram de uma obra-prima. elas saíram de um filme cheio de cara gatinho. nesse caso, mera coincidência o senhor dos anéis ser bom. os adolescentes não ficaram mais burros, continuam no mesmo patamar de idiotice. o que muda é a moda do momento, só.

edit: antes que algum adolescente se revolte: eu seeeei que existem exceções à regra, e eu fico imensamente feliz de imaginar que todas essas exceções fazem parte do fórum valinor, mas enfim, generalizando o grupo em si, a imagem que sobra é de um monte de gente que ainda qualifica seus filmes favoritos pelos atores que estão nele, e não pela qualidade da obra.
 
Última edição:
elas não saíram de uma obra-prima. elas saíram de um filme cheio de cara gatinho. nesse caso, mera coincidência o senhor dos anéis ser bom. os adolescentes não ficaram mais burros, continuam no mesmo patamar de idiotice. o que muda é a moda do momento, só.

edit: antes que algum adolescente se revolte: eu seeeei que existem exceções à regra, e eu fico imensamente feliz de imaginar que todas essas exceções fazem parte do fórum valinor, mas enfim, generalizando o grupo em si, a imagem que sobra é de um monte de gente que ainda qualifica seus filmes favoritos pelos atores que estão nele, e não pela qualidade da obra.

Vendo desse modo, as adolescentes "genéricos" só viram SdA por causa do boiola Legolas e cia. ...

Por mais infeliz que seja, a maioria dos adolescentes, "tweens" e etc são assim mesmo. Que ao menos O Hobbit tenha suas indicações.

By Copio-na-cara-dura
Deception
 
Melhor Atuação Cômica
Ben Stiller, por “Uma Noite no Museu 2”

Melhor Briga
Hugh Jackman and Liev Schreiber vs. Ryan Reynolds, em “X-Men Origens: Wolverine”

Melhor Beijo
Kristen Stewart e Dakota Fanning, em “The Runaways”

Melhor Momento “Que Po*@# é essa?”
Isabel Lucas, em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”

Superastro Global
Johnny Depp

Os adolescentes são os mesmos de sempre, a moda é que mudou.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo