• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de espera

Status
Fechado para novas mensagens.
Os meus "desejados" são varios ms eu lembrei desses aqui...

super smash bross: melee
world of warcraft
age of mithology
Game Cube
...............................
 
Lord Saga Ryu disse:
Marvel vs. Capcom
Syphon Filters
Silent Hills
Final Fantasy 9

Po kra, tudo jogo antigo isso!!! Naum tem nenhum jogo mais recente que vc queira ter?
 
[F*U*S*A*| Kyo disse:
]
Lord Saga Ryu disse:
Marvel vs. Capcom
Syphon Filters
Silent Hills
Final Fantasy 9

Po kra, tudo jogo antigo isso!!! Naum tem nenhum jogo mais recente que vc queira ter?

Não acompanho mais sites e revistas pra ver.... e pro psone jah pararam de lançar jogos... fazer o que
 
Ryu disse:
[F*U*S*A*| Kyo disse:
]
Lord Saga Ryu disse:
Marvel vs. Capcom
Syphon Filters
Silent Hills
Final Fantasy 9

Po kra, tudo jogo antigo isso!!! Naum tem nenhum jogo mais recente que vc queira ter?

Não acompanho mais sites e revistas pra ver.... e pro psone jah pararam de lançar jogos... fazer o que

Bom, mas ao menos tem Capcom VS SNK pro console, procura ai que sairam alguns jogos bons no finzinho da vida do PSX.
 
[F*U*S*A*| Kyo disse:
]
Ryu disse:
[F*U*S*A*| Kyo disse:
]
Lord Saga Ryu disse:
Marvel vs. Capcom
Syphon Filters
Silent Hills
Final Fantasy 9

Po kra, tudo jogo antigo isso!!! Naum tem nenhum jogo mais recente que vc queira ter?

Não acompanho mais sites e revistas pra ver.... e pro psone jah pararam de lançar jogos... fazer o que

Bom, mas ao menos tem Capcom VS SNK pro console, procura ai que sairam alguns jogos bons no finzinho da vida do PSX.

eu jah tenho quase todos os ultimos.. falta syphon filter 3 e hoshigami...

Eu jah tenho Snk cs. Capcom, Spiderman 2, X men 2, sheep raider, tales of destiny 2.. eses foram alguns dos ultimos
 
Olha... além dos Tales of Destiny q eu queria +-... tem um jogo só que eu quero MUITO...

Xenosaga

Deu pra perceber q eu amo Xenogears, né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ah sim, e corrigindo aí... Baldurs Gate II se chama "Shadows of Amn" e nao "Throne of Bhaal" :wink:

* Athos ao som de Helloween - I Want Out *
 
Athos disse:
Olha... além dos Tales of Destiny q eu queria +-... tem um jogo só que eu quero MUITO...

Xenosaga

Deu pra perceber q eu amo Xenogears, né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ah sim, e corrigindo aí... Baldurs Gate II se chama "Shadows of Amn" e nao "Throne of Bhaal" :wink:

* Athos ao som de Helloween - I Want Out *

Throne of Baal eh a expansão do 2, por assim dizer.

* Kyo ao som de REM - Losing my religion
 
ressucitando esse tópico só pra perguntar se alguem (possuidor d um Cube ou naum) tb tá acompanhando os 2 RPGs q estão pra sair e parecem estar FOD*S !!!!!

Tales of Symphonia
Fotos: 91 Fotos

Vídeo: 19 MB


Baten Kaitos
Fotos: 35 Fotos

Vídeos:
História e Cenários
Apresentação
Sistema de Batalha

Fonte: FinalBoss


Eu, particularmente, estou mais interessado em Tales....pois o Baten é num sistema d cartas (mesmo sendo mais dinamico q o normal).....Mas d qlq maneira saum 2 jogos q eu COM CERTEZA vou jogar e, provavelmente, comprar.....
Serão ótimos companheiros ao lado do meu Skies of Arcadia.... :mrgreen:
 
alguns ja foram lançados outros naum mas essa eh a minha lista:
Fable (X)
Gladius (X)
Gladiator:Sword of Vengeance (X,PS2,GC)
Circus Maximus
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo