• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de Espera para o Livro do Curso de Quenya - OFICIAL

TT1

Dilbert
Em vistas de problemas pessoais meus (estarei tendo que cumprir horário ampliado no trabalho pelas próximas duas semanas) terei que atrasar o sistema de lista de espera para o Livro do Curso de Quenya automatizado que eu previa. Mas não vou deixá-los na mão! Estou organizando um sistema de lista de espera por e-mail, para garantir àqueles que desejem o livro possam reservá-lo com antecedência. E também vai nos permitir um planejamento melhor da distribuição do livro. A Lista de Espera por e-mail é OFICIAL.

Aqueles que desejarem reservar o o livro deverão enviar um e-mail para
bettega@valinor.com.br com os dados abaixos:


=======================================================================
* NOME COMPLETO:
* CIDADE:
* ESTADO:
NICK/APELIDO:
* QUANTIDADE DE LIVROS DESEJADOS:
* E-MAIL:
E-MAIL ALTERNATIVO 1:
E-MAIL ALTERNATIVO 2:
COMUNIDADES DE QUE PARTICIPA:
OBSERVAÇÕES:

-----------------------------------------------------------------------
Os itens com * são obrigatórios e o não preenchimento dos mesmos anula o cadastro. Detalhamento dos campos:
1) Nome Completo: Nome Completo do comprador (OBRIGATÓRIO)
2) Cidade: cidade do comprador (OBRIGATÓRIO)
3) Estado: estado do Brasil onde o comprador se encontra (OBRIGATÓRIO)
4) Nick/Apelido: se utiliza algum nick, apelido, login ou algo que o
identifique dentre os fãs de Tolkien, coloque-o aqui (não obrigatório)
5) Quantidade de Livros: quantos livros deseja comprar (OBRIGATÓRIO)
6) E-mail: o e-mail principal que utiliza (OBRIGATÓRIO)
7) E-mail Alternativo 1: um e-mail secundário onde possa ser encontrado,
caso não o consigamos pelo e-mail anterior (não obrigatório)
8) E-mail Alternativo 2: um e-mail secundário onde possa ser encontrado,
caso não o consigamos pelo e-mail anterior (não obrigatório)
9) Comunidades de que Participa: Valinor, Fórum Valinor Amon Hen, Toca SP do CB, O COndado, Dùvendor e demais. Cite todas as que você participa (não obrigatório)
10) Observações: quaisquer outras informações que ache pertinente.
=======================================================================

Você terá em resposta um e-mail confirmando sua posição na lista de espera e q quantidade de livros já reservados. Quem se cadastrar na lista de espera terá prioridade na compra e recebimento do livro (ou seja, se registra via e-mail na lista de espera e pode comprar o livro antes).
Também quem se cadastrar na lista de espera será inserido no newsletter
sobre o livro, onde terá sempre informações atuais sobre o andamento do
mesmo (não obrigatório, basta explicitar que não quer ser cadastrado).

Atenção: cadastrar-se na lista de espera não implica em obrigatoriedade da compra do mesmo.
 
Se eu entrar na lista de espera não vou ter que pagar antes da data que eu pagaria normalmente, vou?
 
É tiragem, a primeira. Poderão vir a segunda, terceira... (sonho).

A segunda edição só sairá se houver necessidade de alterações no conteúdo do curso em si.
 
Eu tambem já estou cadastrado na lista de espera :grinlove:

Espero que este 1º livro seja bem vendido, e seja um sucesso, daí vai impulsionar p/ um segundo livro, o de Sindarin, senão der certo é o fim (*cruz credo, bate na madeira*) ...

He he, é claro que isso não vai acontecer, pelo menos é o que o amor do fãs queridos diz 8-)

Sucesso Bettega e cia... :obiggraz:
 
Mago do Alvejante disse:
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:) - Tolkenianos,

-Mais um nome na lista...

-Quando chega ?? :mrgreen:

-Chaozu

O livro chega em Setembro, se não me falha a memória :mrgreen:

Mais exatamente dia 4 ou 5 de setembro :mrgreen: mas algo diz que os cadatrados tem uma tal de entrega antes do lançamento, hum... :think:
 
Mago do Alvejante disse:
Oba!! Que bom!!!! :mrgreen: Vc viu isso onde?

pode ser que eu esteja interpretando mal (não a sua pergunta, mas a explicação), mas deve ser isso:

TT1 disse:
Quem se cadastrar na lista de espera terá prioridade na compra e recebimento do livro (ou seja, se registra via e-mail na lista de espera e pode comprar o livro antes).

:wink:
 
Status atual: 100 cadastrados e 121 livros vendidos. E olha que muita gente mesmo que eu sei que vai comprar o livro não se cadastrou ainda. Acho que a gente pode fechar uns 300 antes mesmo do lançamento.
 
Status atual: 100 cadastrados e 121 livros vendidos. E olha que muita gente mesmo que eu sei que vai comprar o livro não se cadastrou ainda. Acho que a gente pode fechar uns 300 antes mesmo do lançamento.
Huhuhu to achando q vai mesmo \o/ !!
acabei de me cadastrar
 
Deriel disse:
Status atual: 100 cadastrados e 121 livros vendidos. E olha que muita gente mesmo que eu sei que vai comprar o livro não se cadastrou ainda. Acho que a gente pode fechar uns 300 antes mesmo do lançamento.

Já pode pagar então??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo