1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lista de Discussão Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Lasgalen, 29 Mar 2005.

1. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Nossas duas Listas de Discussão - Obras, destinada a comentar a literatura de Tolkien, e Filmes - onde se discutia a trilogia SDA - agora são uma só: a Lista de Discussão Valinor : um espaço aberto, integrado e divertido onde discutimos todos os aspectos da obra tolkeniana e suas influências.

Para quem ainda não conhece o funcionamento da Lista, a troca de mensagens é feita por e-mail, atualmente através do Yahoo Groups. Você recebe os posts diretamente em sua caixa postal, ou pode optar por acessá-los na própria página.

Para saber mais e se cadastrar na Lista de Discussão Valinor, basta clicar no link:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sejam muito bem vindos!

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Quem não se cadastro não sabe o que é bão. :mrgreen:

Se valhe de incentivo tem a Las lá né, quem vai querer desperdiçar os conhecimentos dessa que viu Tolkien nascer e escrever os livros. :grinlove:

3. Deriel

Deriel Administrador

Tem também a vida do Faramir pós SdA :mrgreen:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Aquilo é tosco demais. :lol:

5. Lordpas

Ainda acho mais tosco o Mr. Enerdhil contando sua vida na roça e como as galinhas realmente voam e por incrível que pareça tudo isso dentro do contexto Tolkien. :mrpurple:

6. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Só para saber: Se eu optar por receber os e-mails isso não enchera meu e-mail?
    vlw

7. Lordpas

Depende do que vc considera "encher"... a lista teve por exemplo durante Março uma média de 350 mensagens o que dá uma média de 10 e-mails por dia. Mas se o problema é esse, basta optar por "Resumos diários" ou ainda "Leitura via WEB". =]

8. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Enche nada... tem muito material bom... Dificilmente eu respondo mas leio muita coisa, e, ADORO!!!

9. muniz

muniz Usuário

Estou anciosa... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

10. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

me cadastrei :mrgreen:

Compartilhar