• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de Avisos (Newsletter) sobre Livro do Curso de Quenya

TT1

Dilbert
Como temos recebido muitos e-mails com dúvidas sobre o livro, e mais ainda com dúvidas sobre a maneira de reservar seu exemplar, resolvemos criar uma newsletter para que ninguém perca nenhuma notícia sobre o livrosó por não ter entrado na Valinor ou no Fórum em determinado dia. Assim, se cadastrando na nova newsletter ficará atualizado com todas as novidades mais atuais sobre o livro (devo lançar a lista de espera hoje).

Para se cadastrar no Newsletter, basta mandar um e-mail, sem título ou
conteúdo, para valinor_livros-subscribe@yahoogrupos.com.br

A qualquer momento que deseje sair do mesmo, basta mandar um e-mail, sem título ou conteúdo, para
valinor_livros-unsubscribe@yahoogrupos.com.br "
 
:D

Não basta estar à par das notícias, tem que estar além., como diria Deriel num tópico lá num lembro aonde... :think:

É por isso que não basta eu estar acompanhando as notícias no tempo que saem, mas tem que saber mais coisas, e talvez antes de outros saberem :mrgreen:

Nhé, daqui a pouco estou me cadastrando nisso :grinlove: , já pode colocar meu nome na lista 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo